Doritos Rainbow faz parceria com o Rock in Rio para reforçar diversidade

Doritos Rainbow faz parceria com o Rock in Rio para reforçar diversidade

Chega este mês as lojas, a nova edição do Doritos Rainbow, uma co-criação da PepsiCo com o grupo LGBTQ+ Quebrada Queer. A mensagem “Nada é mais BOLD do que ser você mesmo”, é o slogan da campanha deste ano, que terá cinco meses de duração, terminando em setembro, quando acontece o Rock In Rio, festival de música internacional que também faz parceria com a marca.

“Doritos acredita em uma sociedade cada vez mais diversa e plural. Com o propósito de apoiar a diversidade e reforçar a importância das pessoas terem orgulho de serem elas mesmas, estamos felizes em levar Doritos Rainbow para o Rock in Rio e ampliar a plataforma com novas maneiras de engajamento, para dar voz e apoiar a comunidade LGBTQI+ no Brasil”, afirma Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing da PepsiCo Brasil.

Doritos Rainbow é uma edição limitada, com embalagem inspirada nas cores do movimento LGBTQ+. “O desafio para a equipe de design foi traduzir a importância da diversidade como parte fundamental de uma sociedade mais inclusiva e plural.

LEIA MAIS:
+ Kit Gay sai das fakes news e ganha as ruas no Carnaval
+ Bohemian Rhapsody se torna a maior biografia musical da história
+ Plataforma do Google vai oferecer capacitação de empreendedorismo para mulheres trans

O resultado é uma identidade visual que traz a intersecção das cores que representam o movimento em um formato de grafite mais fluido e demonstra as várias facetas do movimento. Entendemos que trazer uma expressão artística para a embalagem é uma forma de conectar as pessoas não apenas de forma racional, mas também emocional”, explica Anna Carolina.

O produto pode ser encontrado nos principais pontos de venda dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, enquanto houver disponibilidade nos estoques. A renda arrecadada será revertida para as ONGs Casa 1; Todxs; Wakanda Warriors; INESC e União do Povo de Santa Edwiges, que apoiam as causas LGBTQI+.


Leia também:
– Curaçao participa do Fórum de Turismo LGBT em junho
– U in Drag: cruzeiro fluvial terá rainhas do RuPaul’s a bordo
– Sonder: Plataforma social visa enriquecer experiência de viajantes gays

Deixe um comentário