Grupo Funtastic se apresentará pela primeira vez em São Paulo

Grupo Funtastic se apresentará pela primeira vez em São Paulo

O Grupo Funtastic, primeira gay band do Brasil, se presentará em São Paulo. O conjunto é composto por ex-bailarinos da Anitta, Ludmilla, Pabllo Vittar e Valesca Poppozuda. O show, aliás, acontecerá no Yacht Club e será a primeira apresentação do grupo na capital paulista.

No repertório, muito Pop, Funk e Hip Hop, além de seus principais hits “Taku Fogo”, “Não Vou Parar” e “Balança a Raba”. Além disso, o novo trabalho do grupo, já viralizou na internet. Alcançando mais de um milhão de views no mesmo mês de seu lançamento.

LEIA MAIS:
+ Novo bar no centro de São Paulo reúne ferveção, jogos e sustentabilidade
Palestras e disputas esportivas compõem Encontro Gramado LGBT 2019

O Grupo, que faz parte do catálogo de estrelas da música brasileira, e internacional, representados pela Sony Music, também estão no casting de empresariamento da agência ARCA A, e em menos de um ano, vem passando por transformações fantásticas na carreira. Fruto de muita dedicação dos rapazes, que encaram uma rotina bastante agitada, com aulas semanais de canto e ensaios de dança.

Axel Miami – Banner

A apresentação

A gay band fará a sua apresentação no Yacht Club a partir das 23h30. A casa fica localizada na rua Treze de Maio, 703, na Bela Vista. O valor da entrada e número de público está sob tutela da casa noturna.


Leia também:
– Argentina confirma presença no Fórum de Turismo LGBT do Brasil 2019
–  “Samba a 2” estreia no Pátio SP com Luciana Mello e Walmir Borges

Deixe um comentário