Sonder: Plataforma social visa enriquecer experiência de viajantes gays

Sonder: Plataforma social visa enriquecer experiência de viajantes gays

A fim de tornar a experiência de viagem do público gay mais completa e rica, foi desenvolvida o Sonder, plataforma social de entretenimento e turismo exclusivo para o nicho. Ao utilizar o aplicativo, o usuário conta uma experiência completa de viagem. Por meio de conteúdo e serviços de turismo, o Sonder informa e empodera seu usuário para conhecer o mundo com orgulho.

“O público gay encontra dificuldades em programar suas próprias atividades de entretenimento. São dúvidas, por exemplo, se o hotel escolhido não será hostil frente sua orientação sexual ou como encontrar um guia de sugestões culturais da cidade atualizado e relevante. Com o Sonder, a busca por estas informações será mais rápida e cheia de opções de qualidade”, afirma Rangel Vilas Boas, um dos líderes dos projeto.

Vila Galé – Fortaleza

A ferramenta visa facilitar e dá poder à vivência do púbico gay ao promover uma curadoria de atividades e estabelecimentos do mundo inteiro por meio dos guias de cidades. Dentro da plataforma é possível programar a viagem por completo, incluindo reservas em hotel friendly, compra de passagens, compra de ingressos, além de interagir com outras pessoas.

A ideia é enriquecer a experiência dos viajantes por meio do contato, até mesmo diário, entre os usuários. As publicações de conteúdo, avaliações de estabelecimento e atividades no aplicativo. Além disso, o aplicativo busca ter seu próprio embaixador, onde qualquer um tem esse potencial, adquirindo vantagens e benefícios de serviços na plataforma.

Todas as funcionalidades, desenvolvidas com caráter de serviço premium, não têm custo algum para o usuário e tampouco se vale de assinaturas pagas para adquirir funções extras do aplicativo. “Queremos que todos se orgulhem de suas experiências”, finaliza Vilas Boas.

Deixe um comentário