Novo bar no centro de São Paulo reúne ferveção, jogos e sustentabilidade

Novo bar no centro de São Paulo reúne ferveção, jogos e sustentabilidade

A região do Largo do Arouche vai ganhar a partir da próxima semana uma opção diferente para o público gay. O Dédalos Bar vai ocupar um espaço de 220 metros na Rua Bento Freitas, um dos locais mais movimentados do centro, e deve inovar mesclando jogos, drinks afrodisíacos, boa música e muita pegação. O nome é inspirado em um personagem da mitologia grega, cujo a obra mais famosa é um labirinto feito para aprisionar Minotauro.

No empreendimento esse labirinto ficará no primeiro andar em um espaço com mini-cine, 24 cabines com glory hole, mini-curral e glory ass (novidade no Brasil). Serão quatro cabines tântricas, com poltrona importada, projetada para posições da Kama Sutra, e uma cabine de projeção utilizando óculos virtual. Uma sugestiva cama coletiva e um misterioso dark room completam o ambiente.

“Todo o labirinto foi projetado para aguçar os cinco sentidos. Tudo fresquinho com ar condicionado. Nos preocupamos com a qualidade do ar do ambiente e por isso teremos um purificador para que nossos convidados respirem com tranquilidade“, informa o proprietário Nando Dias. O paulista tem experiência no ramo: trabalhou 12 anos na área de entretenimento sexual para homens como gerente geral de uma das maiores saunas gays do mundo, a Chilli Pepper. Nado deixou a sauna para realizar o sonho de ter o seu próprio negócio direcionado ao público gay. Todo o projeto foi desenhado pelo arquiteto mineiro Fred Mafra, também responsável pelo projeto inicial da sauna.

No piso térreo, ficará o convidativo bar, com drinks afrodisíacos exclusivos criados pelo sommelier Lucas Rodascoski e batizados com nomes de jogos. O espaço contará ainda com três fliperamas com mais de 3 mil games. Como forma de inclusão, o Dédalos já vai abrir as portas com duas transexuais entre os funcionários. A partir de junho, toda primeira segunda-feira do mês, o valor arrecadado com entradas serão doados a uma ONG LGBT.

O bar foi todo projetado para a implantação de ideias sustentáveis desde a utilização da água até o descarte do lixo. “Minha ideia é passar conscientização, fazer com que as pessoas se divirtam em um local que se importa com os descartáveis, com a água e a energia. Além disso, nossas ações serão todas pensadas para promover o bem-estar dos clientes e colaboradores”.
O local também contará com distribuição gratuita de preservativos e terá campanhas de novas formas de prevenção como a Prep (Profilaxia pré exposição) e Pep (Profilaxia pós exposição). O Dédalos abre em sistema soft opening no dia 17 de abril, a partir das 18h.

Serviço:
Dédados Bar
Inauguração (em soft opening): 17 de abril de 2018 (quarta)
18h

Rua Bento Freitas, 38, República (próximo ao Largo do Arouche)
Site: www.dedalosbar.com.br
Twitter: www.twitter.com/dedalosBR
Facebook: www.facebook.com/dedalosbar

Deixe um comentário