Mães Pela Diversidade realiza o 1º  Encontro Nacional em São Paulo

Mães Pela Diversidade realiza o 1º Encontro Nacional em São Paulo

Em uma cerimonia emocionante, comandada pela drag queen Tchaka, o Mães Pela Diversidade deu inicio ao seu 1º Encontro Nacional, na noite de ontem (13). O evento reuniu centenas de pessoas no hotel Jaraguá, em São Paulo, e homenageou alguns dos principais apoiadores, como a cartunista Laerte Coutinho, o jornalista Marcelo Tas e outros 11 nomes.
O Mães Pela Diversidade é um projeto com 10 anos de existência que reúne mães na luta contra a LGBTfobia e por direitos civis aos seus filhos LGBTQ. O encontro servirá para definir diretrizes, causas, além de traçar plano de ação e futuros passos do grupo.
Leia Mais:
“As pessoas acham que direitos civis são privilégios, e não é. Eu tenho direitos que meu filho não tem. Então a gente resolveu se juntar e hoje é o nosso primeiro encontro nacional”, celebrou Maju Giorgi, presidente do grupo.

Senso

O grupo está presente em 25 estados do Brasil. São Paulo, o maior polo, já conta com mais de 500 membros. O grupo ainda está realizando o seu primeiro senso oficial, mas estima-se que 2 mil mães já participam do projeto.
Veja fotos:

Deixe um comentário