Califórnia divulga principais festivais de música de 2019; veja

Califórnia divulga principais festivais de música de 2019; veja

A Califórnia dispensa apresentações. É um dos estados mais visitados dos Estados Unidos, principalmente, por abrigar Los Angeles, Malibu, entre outras cidades badaladas. Porém, os festivais de música também ganham espaço na região ao longo de todo o ano.

Confira as datas dos principais festivais de música da Califórnia em 2019:

Coachella – (12 a 14 e 19 a 21 de abril)

O mundialmente famoso Coachella reúne todos os anos dezenas de milhares de pessoas na cidade de Indio, na região de Palm Springs, Califórnia.

O evento acontece em dois finais de semana durante o mês de abril, de 12 a 14 e de 19 a 21, e, neste ano, espera repetir o sucesso de sempre com estrelas como a cantora pop Ariana Grande, o rapper Childish Gambino e a banda de rock Tame Impala, headliners de 2019.

Axel Miami – Banner

Outside Lands (9 a 11 de agosto)

O Golden Gate Park, lar da famosa ponte com o mesmo nome, recebe em agosto o Outside Lands, um festival que durante três dias celebra a música, boa gastronomia, cerveja, vinho e comédia. O lineup deste ano inclui estrelas como The Weeknd, Florence + the Machine e Janet Jackson.

Bottlerock (24 a 26 de maio)

O Bottlerock, acontece anualmente em Napa Valley, região vinícola do norte da Califórnia, de 24 a 26 de maio este ano. Além das atrações musicais, que, nesta edição, reúnem nomes como Imagine Dragons, Neil Young e Mumford & Sons, a comida e o vinho também são atrativos importantes.

Kaaboo Del Mar (15 a 19 de setembro)

O Kaboo Del Mar reúne música, arte e comédia todos os anos em San Diego. A ideia do festival é oferecer entretenimento de qualidade sem prejudicar o conforto e, por isso, conta com uma estrutura especial para receber os amantes da música. Neste ano, acontece de 15 a 19 de setembro.

Desert Daze (10 a 13 de outubro)

O Desert Daze, como o nome insinua, acontece na região dos desertos da Califórnia no mês de outubro. O elogiado lineup de 2018 incluiu nomes como Tame Impala, My Bloody Valentine e King Gizzard & the Lizard Wizard.

Camp Glog Gnaw (novembro)

O rapper Tyler, the Creator é a mente criativa por trás do festival Camp Flog Gnaw que acontece em Los Angeles, no Dodger Stadium, e reuniu mais de 40 mil pessoas na última edição, em novembro de 2018. O lineup e as datas para 2019 ainda não foram anunciados.

Stagecoach (26 a 28 de abril)

Para os fãs de música country, o StageCoach é um prato cheio. São três dias de programação com grandes nomes do estilo musical como Luke Bryan, Sam Hunts e Jason Aldean. Ainda é possível se hospedar de um jeito bem tradicional americano: acampando.

O evento acontece na mesma cidade do Coachella, Indio, também no mês de abril.

Lightning in a Bottle (8 a 13 de maio)

Para os fãs de música eletrônica, a opção é o Lightning in a Bottle, festival que acontece em Buena Vista Lake, interior da Califórnia, e reúne DJs e arte durante três dias no mês de maio.

LEIA MAIS

Sundance TV estreia a série “The Bisexual” em 12 de março

Anitta fecha o carnaval de SP com Ressaca do Bloco das Poderosas

Luxo e glamour no badalado Carnaval do Belmond Copacabana Palace

Deixe um comentário