Rede de hotel gay friendly mais famosa do mundo anuncia unidade em Veneza

Rede de hotel gay friendly mais famosa do mundo anuncia unidade em Veneza

O Axel Hotels, a maior cadeia de hotel gay friendly do mundo anuncia a abertura do Axel Hotel Venezia no próximo dia 15 de março, sua primeira unidade  para o mercado italiano. Esta propriedade une-se a  duas outras que a cadeia foi planejada para abrir em 2019: AxelBeach Miami e Axel Hotel San Sebastián.

História, arte e estilo definem o futuro Axel Hotel Venezia, que estará localizado ao lado do Rio Canal Fornace entre a Basílica de Santa Maria della Salute e o Museu Peggy Guggenheim. O Hotel ficará em um edifício histórico em estilo típico veneziano no bairro Sestiere  Dorsoduro, um ponto de encontro de artistas na era “dolce vita” de Veneza e apenas a 15 minutos a pé da famosa Piazza San Marco sobre a Ponte dell’Accademia.

Leia Mais:

Spring Break Festival

Axel Hotels, rede hoteleira LGBT+, anuncia primeiro hotel em Portugal

Cruzeiro Gay da rede de hotéis Axel reuniu 1200 passageiros em primeira edição

Axel Hotels anuncia abertura de nova unidade em Miami

O futuro hotel, que foi totalmente renovado em 2017, terá 55 quartos, dos quais 12 serão adicionado em junho no edifício ao lado conectado ao edifício principal. Muitos dos quartos terão vista para o canal, e serão  totalmente equipados e decorados no estilo dos palácios históricos de Veneza. Em termos de espaços, o hotel terá um Lounge Bar no lobby, um terraço de frente para o canal e uma área de café da manhã que era um hotspot para a vida cultural efervescente de Veneza. Além disso, uma  área de bem-estar será construída para o verão.

Veneza é um destino global único que é completamente diferente de qualquer outro lugar, com uma mágica e espírito misterioso que faz com que seja uma das cidades mais visitadas do mundo. Sua conexão com o mundo da arte, moda e arquitetura combinam perfeitamente com as motivações os clientes de Axel Hotels  e com a comunidade LGBTI em geral.

Futuras aberturas

Além das inaugurações programadas para 2019 e da inauguração do Axel Hotel Valência em 2020, a empresa está trabalhando para fechar novos projetos internacionais em novos destinos como parte de sua expansão plano e expectativas para abrir 10 hotéis nos próximos 4 anos.

Deixe um comentário