Startup Weekend contemplará a diversidade e inclusão nesse final de semana em São Paulo

Startup Weekend contemplará a diversidade e inclusão nesse final de semana em São Paulo

Um dos eventos mais famosos do mundo voltado para startups terá uma edição especial focada em diversidade e inclusão neste final de semana em São Paulo.

O Startup Weekend é um evento mundial organizado pela Techstars, apoiado por empresas como o Google for Startups, cuja missão é ensinar, inspirar, educar e promover o empreendedorismo nas comunidades locais.  O objetivo do evento é proporcionar uma experiência única a todos os participantes. O evento contará com a participação de mentores, jurados, mídia, investidores, palestrantes e empresas com foco em diversidade e inclusão.

Startup Weekend Diversidade & Inclusão é a oportunidade de compartilhar ideias, desenvolve-las e com isso criar projetos que podem virar um negócio ou se tornar um projeto de impacto social.

Axel Miami – Banner

Leia também: O Barbeiro de Sevilha estreia temporada lírica do Theatro Municipal de SP

A ideia é auxiliar os participantes a desenvolver projetos com o auxilio de mentores especializados, além de ajudar a construir e validar um modelo de negócios para apresentá-lo a uma banca de jurados renomados, fundadores de grandes startups, investidores e empreendedores engajados no ecossistema de São Paulo e especialistas em Diversidade.

Horários

  • Sexta (15.02): 18h00 às 22h00
  • Sábado (16.02): 08h00 às 22h00
  • Domingo (17.02): 08h00 às 22h00

Local do evento
O evento será realizado na Oxigênio Aceleradora, local totalmente adaptado para pessoas com deficiência.
Rua Guaianases, 1227 – Campos Eliseos, SP
Para informações sobre inscrições clique aqui

 

Deixe um comentário