Dulcineia Enferrujada celebra diversidade com canção “Deixa Colorir”

Dulcineia Enferrujada celebra diversidade com canção “Deixa Colorir”

Após a estreia com o single “Mergulho”, o duo carioca Dulcineia Enferrujada continua celebrando a diversidade e os ilimitados caminhos possíveis com a nova canção “Deixa Colorir”. A composição traz outros horizontes e amplia os olhares sobre nossas escolhas e decisões, refletindo sobre desejos e sonhos reprimidos por receio das opiniões alheias.

Enquanto “Mergulho” mostra as preocupações de quem retorna a um lar envolto por crise política e econômica, “Deixa Colorir” proporciona a leveza de quem se permite viver no momento, sem se preocupar em atrair olhares por ser quem é. Para isso, trouxeram sua própria experiência como um casal homossexual, indo na direção contrário do conservadorismo de quem tem guiado a pauta de direitos humanos. Ao preconceito, a dupla Gabriel Alyrio e Tiago Tortora respondem abraçando as diferenças e celebrando as mais diversas cores e amores.

Leia Mais:

O Barbeiro de Sevilha estreia temporada lírica do Theatro Municipal de SP

Daniela Mercury se manifesta contra censura à peça “O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu

Festa gay no reveillon do Rio de Janeiro será fervida com open bar e open food

“Estamos evoluindo o tempo todo, mudando aqui e ali o que pensamos sobre as coisas e como reconhecemos o mundo. Trata também da dualidade da verdade, como o que reconhecemos como certo e errado, bom e ruim, depende do nosso ponto de vista e são apenas variações de uma mesma escala”, revela o duo.

O álbum de estreia criará um arco cronológico que irá contar a história desses mais de 10 anos de união. As canções atravessam as memórias dos dois desde o início da relação, conhecendo um ao outro e desbravando experiências, a mudança para a Suíça, onde viveram entre o sonho e a realidade, a saudade e a interdependência e, finalmente, a volta ao Brasil e o entender-se artista num cenário cada vez mais adverso para a cultura e para a comunidade LGBT+.

Conheça a nova canção:

 

Deixe um comentário