Confira as novidades do 42º Pride Fort Lauderdale

Confira as novidades do 42º Pride Fort Lauderdale

Mais de 120 mil visitantes são esperados para o 42º Pride Fort Lauderdale. O festival temático-carnaval acontecerá entre os dias 21 e 24 de fevereiro. Aliás, o festival vai incluir o primeiro desfile já realizado ao longo icónica Fort Lauderdale Beach no sábado (23).

Entre as atrações confirmadas, está a ativista trans Miss Major Griffin-Gracy. Além disso, Ada Vox, primeira drag queen do American Idol, confirmou presença. Já o juiz do RuPaul’s Drag Race, Todrick Hall, será a atração principal no dia 24.

“A diversidade está no DNA da grande Fort Lauderdale; isso é o que somos. Estou tão orgulhoso que tema colorido do Pride Fort Lauderdale representa o quão diverso nosso destino é. Isso ainda demonstra ao mundo como acolhedor e inclusivo somos”, afirma o vice-presidente de Diversidade e Inclusão do Convention & Visitors Bureau Greater Fort Lauderdale, Richard Gray.

Musicalidade brasileira

As imagens e os sons do Caribe e do Brasil estará vivo durante todo o festival. O tema deste ano prestará homenagem a diversas comunidades étnicas que vivem em Fort Lauderdale.

“Este ano o Pride Fort Lauderdale é uma homenagem à inclusão da cidade. Além disso, estamos animado para ver todos se reúnirem neste encontro histórico” disse o presidente do Pride Fort Lauderdale, Miik Martorell.

Para mais informações sobre o evento, acesse aqui.

Leia mais sobre Eventos LGBT+.

Deixe um comentário