Curaçao receberá o primeiro Caribe Gay Spring Break Festival

Curaçao receberá o primeiro Caribe Gay Spring Break Festival

Mais de 500 pessoas são esperadas para participem do primeiro Caribe Gay Spring Break. O evento está programado para acontecer entre os dias 29 e 31 de março em Curaçao. Os organizadores, aliás, estão indo a fundo para realizar um evento sexy, cheio de estrelas. Além disso, contará DJ’s e go-go e dançarinos do Caribe, América do Norte e do Sul, e também da Europa.

“Curaçao é conhecida por ser o destino mais acolhedor para LGBT do Caribe, com sua mentalidade de viver e deixar viver, o que levou a um sucesso de sucesso (Curaçao) nos últimos seis anos”, disse Jurandy Regina, vice-presidente de vendas e gerente de marketing do Floris Suite Hotel – Spa & Beach Club, onde o evento acontecerá. Jurandy também é um dos organizadores do Gay Spring Break em Curaçao.

“O objetivo do Caribbean Gay Spring Break é continuar promovendo o Caribe como um destino gay-friendly”, já que o evento contará com várias festas, DJs populares de alta energia do Brasil e de outros lugares, além dos lindos gogo boys.

O Floris Suite Hotel será o anfitrião de dois dos eventos do Festival: um Happy Hour Rainbow Lounge e a festa Kingdom Of Thrones com DJs internacionais e locais.

O evento de encerramento é o Aquatica, uma festa de barco que navegará ao longo da costa de Curaçao.

Presença brasileira confirmada

O Dj brasileiro Diego Summers, residente do BACKDOOR em Amsterdam será uma das estrelas do festival. Summers esteve na BACKDOOR nos últimos quatro anos. Além disso, ancorou seu som em sua música house progressiva e edificante. Seu som, aliás, ficou conhecido por toda a Europa e nos Estados Unidos. E como se fosse pouco ser um DJ mundialmente famoso, Diego é também estrela pornô.

Outros DJs confirmados: Eudes Freire (Brasil), Raphael Luceiro (Brasil), Eli (Curaçao), Seven (Curaçao) e Duben de Fresh (Curaçao). Os colombianos Stifler e Darwin Medina, ambos conhecidos por dançar em várias festas de circuito e clubes, incluindo o Teatron de pelicula, Arena, irão exibir suas coisas.

Sobre o Floris

O Floris Suite Hotel – Spa & Beach Club é um hotel gay-friendly, somente para adultos, com 72 suítes, além de um spa de serviço completo, piscina, sauna seca e a vapor e muito mais.

Pacotes:

Rio de Janeiro

Para quem se interessar em curtir essa festa incrível em Curaçao, a Paixão em Viajar, agência especializada em turismo LGBT, está comercializando os pacotes que incluem o aéreo, hotel, festas, transfers e tudo mais que for necessário para você passar dias maravilhosos sem ter nenhuma dor de cabeça.

Site: www.paixaoemviajar.com

E-mail: contato@paixaoemviajar.com

Tel.: (21) 31176063 / (21) 992786063

São Paulo

Para quem está em São Paulo, a Viaje entre Iguais também está comercializando os pacotes.

Site: www.viajeentreiguais.com.br

Tel: (11) 3025-3142

 

Leia mais sobre Eventos LGBT+.

Deixe um comentário