Festival “Música em Trancoso” promete agitar Sul da Bahia em março

Festival “Música em Trancoso” promete agitar Sul da Bahia em março

O festival “Música em Trancoso” promete não decepcionar na edição deste ano. Consolidado no calendário cultural do Brasil e do Exterior, o evento acontecerá de 23 a 30 de março de 2019.

Neste ano, o festival terá atrações de diferentes gêneros musicais. O objetivo será de promover uma verdadeira interação cultural. Dentre eles, estão nomes como Elba Ramalho cantando Dominguinhos. Além disso, Paula e Jaques Morelenbaum em tributo a Tom Jobim. Ao todo, o evento reunirá mais de 300 artistas de todas as partes do mundo.

“O Música em Trancoso é uma oportunidade inesquecível para assistir a concertos pouco usuais. Eles reúnem em cena importantes artistas de diferentes formações e origens e que normalmente não se apresentariam juntos”, afirma a diretora artística do evento, Sabine Lovatelli.

A programação completa pode ser conferida neste link.

Teatro L’Occitane

Além de ser recebido por uma comunidade acolhedora e vibrante em uma região paradisíaca, o visitante poderá desfrutar das oito noites temáticas do festival no Teatro L’Occitane. O espaço é tido como um marco cultural e arquitetônico.

Leia mais sobre Eventos.

Deixe um comentário