MSC inicia 1º cruzeiro de volta ao mundo da empresa, em Barcelona

MSC inicia 1º cruzeiro de volta ao mundo da empresa, em Barcelona

A MSC começa 2019 com uma jornada global. Literalmente. A empresa deu início ao seu primeiro roteiro de volta ao mundo nesta semana. O navio MSC Magnifica partiu de Barcelona (Espanha) para o roteiro de quase quatro meses, que passará por 32 países.

Ao longo de 119 dias, os hóspedes do roteiro “World Cruise” visitarão 49 destinos diferentes. Do Mediterrâneo, para o Caribe, por meio do Canal do Panamá e pelo Pacífico, ao Oceano Índico, por meio do Golfo e de volta à Europa.

Dentre os principais destinos estão os trópicos da Costa Rica (Honolulu e Bora Bora), Barcelona, Roma, Emirados Árabes, Omã, Egito, entre muitos outros. Ao todo, os hóspedes terão cerca de 13 horas em cada local podendo fazer até 250 excursões inclusas por terra.

Axel Miami – Banner

Gastronomia a bordo do MSC Magnifica

O MSC Magnifica também contará com diversas experiências gastronômicas. O navio conta com renomados chefs, que trarão cerca de 237 menus diferentes. Além disso, os cozinheiros trarão pratos especiais para cada destino em que a embarcação parar.

A armadora já está com roteiro e vendas abertas para os roteiros de volta ao mundo de 2020 e 2021. Porém, para o próximo ano, a maior parte das cabines já estão esgotadas, com vendas abertas apenas para a categoria experiência Aurea, em cabine suíte.

Leia mais sobre Viagens.

Deixe um comentário