“Samba a 2” estreia no Pátio SP com Luciana Mello e Walmir Borges

“Samba a 2” estreia no Pátio SP com Luciana Mello e Walmir Borges

O Pátio SP, bar de música brasileira localizado na Vila Madalena, começa 2019 com novidades. As terças de janeiro terão contarão com o projeto “Samba a 2”, comandado pelos cantores Luciana Mello e Walmir Borges. A estreia será no dia hoje , mas continuará semanalmente nos dias 15, 22 e 29 de janeiro.

Luciana e Walmir são amigos e parceiros musicais de longa data. Além disso, em 2016, Walmir produziu o primeiro CD de Luciana totalmente dedicado ao samba. Intitulado “Na Luz do Samba”, o disco recebeu indicação ao Grammy Latino 2017 como o melhor álbum de samba.

O samba começa às 18h30 e a dupla se apresenta às 21h. O primeiro lote dos ingressos antecipados estão à venda e podem ser adquiridos aqui.

Axel Miami – Banner

Sobre os músicos

Com apenas cinco anos, Luciana gravou a primeira música, “O Filho do Seu Menino”, ao lado do pai, Jair Rodrigues. Desde então, nunca mais parou de cantar. Hoje, são sete discos solos, dois álbuns de projetos especiais, inúmeras participações em discos de artistas consagrados. Além disso, são quatro peças de teatro musical, apresentação de programas de televisão e muitos shows por palcos brasileiros e internacionais.

Com um nome consolidado com o sinônimo de qualidade no meio musical, Walmir consegue imprimir sua marca inovadora de suingue, sofisticação e modernidade mesmo quando faz releituras de antigos sucessos. Em seus trabalhos, traz a experiência acumulada em mais de vinte anos de carreira através do trabalho como produtor, diretor de shows e músico para artistas consagrados.

Deixe um comentário