Bloco Pagu e Marina Lima abrem o pré-Carnaval 2019 de São Paulo

Bloco Pagu e Marina Lima abrem o pré-Carnaval 2019 de São Paulo

O Bloco Pagu dará início ao pré-Carnaval ao lado de Marina Lima e outros convidados. A apresentação, no dia 19 de janeiro, abre a programação de pré-Carnaval 2019 da Casa Natura Musical. Ainda haverá as apresentações de Duda Beat e o seu CarnaBeat Apaixonado (24 de janeiro), ensaio geral do Bloco Ritaleena (25 de janeiro).

Em fevereiro, a Casa Natural terá o bloco Calor da Rua com francisco, el hombre (02 de fevereiro), Diogo Nogueira no show Munduê (08 de fevereiro). Haverá, ainda, o ensaio indoor do Bloco Confraria do Pasmado (09 de fevereiro). Além disso, para toda a família, o Bloco Beatles Para Crianças (17 de fevereiro), entre outras surpresas.

Bloco Pagu

O Bloco Pagu é um bloco de carnaval de São Paulo que exalta a igualdade entre gêneros. Outro destaque é o seu ideal pela liberdade individual da mulher. Fundado em 2016, o bloco tem como símbolo a figura de Patrícia Galvão, artista, jornalista e escritora. Ela também é tida como musa do modernismo e uma mulher questionadora, à frente do tempo.

Axel Miami – Banner

O repertório inclui clássicos da música brasileira famosos na voz de mulheres: de Carmem Miranda a Elis Regina. Os hits ainda passam por Marisa Monte, Marina Lima, Gal Costa, Maria Bethania, Dona Ivone Lara, Rita Lee, Alcione, Beth Carvalho, Baby do Brasil, entre outras.

Casa Natura Musical

Inaugurada em maio de 2017, o local celebra o fato de ter entrado para o mapa cultural de São Paulo. Tida como uma das mais charmosas e aconchegantes casas de shows do país, foi eleita como a melhor de grande porte de São Paulo. Com total visibilidade de qualquer ponto da plateia, a Casa oferece uma combinação de conforto e qualidade musical. O acesso por transporte público é fácil, pois a Casa está localizada na esquina da rua Artur de Azevedo com a rua dos Pinheiros, entre as estações Fradique Coutinho e Faria Lima do metrô, próxima a linhas de ônibus e ciclovias.

Leia mais sobre Eventos.

Deixe um comentário