Azul oferta 5,7 mil voos extras e 16 rotas inéditas durante verão

A Azul está a todo vapor para o verão. Até 3 de fevereiro, a companhia oferecerá 2.908.183 milhões de assentos distribuídos em 5.701 voos extras, em 24 estados. Além disso, 16 mercados nunca operados pela aérea também ganharam voos.

Campinas, Belo Horizonte e Recife, os principais centros de conexão da Azul, terão o maior volume de partidas. Todos os voos para o período já estão à venda nos canais oficiais da companhia. Porto Seguro, Ilhéus, Florianópolis, Salvador, Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu e Recife, estão entre os destinos contemplados.

Dentre as novas rotas de verão da Azul estão: Campinas-Cabo Frio, Campinas-Feira de Santana, Vitória-Ilhéus, Vitória-Teixeira de Freitas, Cuiabá-Salvador, Cuiabá-Corumbá, Confins-Santarém, Curitiba-Salvador, além de Foz do Iguaçu-Navegantes.

Axel Miami – Banner

Demanda no verão

Segundo o diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, a conversão da oferta de voos para destinos turísticos e a inclusão de aeronaves maiores e de nova geração atenderá a demanda excedente de clientes ao longo do verão.

“Nesta alta temporada, estamos oferecendo o maior volume de assentos, proporcionalmente falando, para mercados turísticos. Além disso, a chegada das aeronaves A320neo ampliou nossa oferta, trazendo mais conveniência aos passageiros”, afirmou.

“Com isso, quem voa de Azul terá ainda mais opções para aproveitar este período descansando, visitando a família ou conhecendo uma das 110 cidades para onde voamos”, concluiu Tkacz.

Deixe um comentário