Sony Music e Xirê homenageiam Adriana Calcanhoto com três EPs

Sony Music e Xirê homenageiam Adriana Calcanhoto com três EPs

A Xirê e a Sony Music reuniu cantores da atualidade para homenagear Adriana Calcanhoto em novo álbum. Intitulado Nada Ficou no Lugar, a novidade contará com hits eletrônicos, pop, brega, pagode, rap e bossa nova, somando 18 releituras. Ao todo, serão três EPs.

“Eu não vejo muita graça de alguém pegar uma canção minha e gravar do mesmo jeito que fiz. Assim como eu gosto de pensar as músicas de outros compositores como um material para ser trabalhado, modificado e apropriado, é isso que espero que façam com coisas minhas. No caso deste projeto, eu fiquei muito satisfeita em saber que o desrespeito é total”, afirma a homenageada, Adriana Calcanhotto.

A primeira parte do álbum foi lançada no último dia 21 de dezembro, em todas as plataformas digitais. Ela conta com participação de Johnny Hooker, Mahmundi, Rubel, Priscila Tossan, Ava Rocha e O Quadro. Eles cantam “Mentiras”, “Cariocas”, “Por que você faz cinema”, “Vambora”, “Ambar” e “Negros”, respectivamente.

Este mês, no dia 18, o segundo EP abre com Baco Exu do Blues interprentando Senhas, seguido de Alice Caymmi cantando “Metade”, Àttooxxá com “Toda sexta-feira”, Mãeana relendo “O amor me escolheu” e Illy e Larissa Luz dando a voz em “Pelos ares” e “Vai saber”.

O terceiro bloco estará disponível antes do Carnaval. Este último, que será lançado em 15 de fevereiro, terá a participação de Preta Gil, cantando em “Pode se remoer”, Duda Beat com “Seu pensamento” e Jaloo com “Esquadros”. O time de artista é complementado com Letrux, interpretando “Já reparô?”, Arthur Nogueira com “Cantada” e Tais Alvarenga com “Inverno”.

Deixe um comentário