Ana Cañas lança clipe ‘Eu Amo Você’ com participação de Nanda Costa

Ana Cañas lança clipe ‘Eu Amo Você’ com participação de Nanda Costa

A cantora e compositora Ana Cañas lançou, na última sexta-feira (14), o clipe da música Eu Amo Você, que contou com a participação da atriz Nanda Costa. A faixa, composta por Cassiano e Silvio Rochael e gravada por Tim Maia na década de 70, faz parte do mais recente trabalho da cantora, intitulado Todxs.

O clipe retrata o amor de duas mulheres que se amam e que estão à vontade com suas escolhas. “É um clipe sobre o amor e liberdade. Sobretudo, a naturalidade das diversas formas de amar”, afirma Rafaela Carvalho, diretora do clipe.

Nanda Costa admira o trabalho da cantora e destaca que, “além de achar Ana uma cantora maravilhosa, ela é autêntica, ousada”. “Por que não falar de liberdade, amor, arte e poesia?”, questiona a atriz.

Axel Miami – Banner

“Admiro o trabalho da Nanda como atriz. As bandeiras que ela defende também ressoam com as lutas que acredito, absolutamente relevantes e necessárias. Amor acima de tudo, sempre”, completa Ana Cañas.

Ana Cañas:  Todxs

O quinto álbum da cantora foi produzido ao lado de Thiago Barromeu e o primeiro a ser lançado de forma totalmente independente. Apostando em forte cunho político e social, ele traz uma temática calcada no feminismo, seguindo o single lançado em 2017, chamado Respeita.

Todas traz parcerias com Arnaldo Antunes, Taciana Barros e Lúcio Maia. Outros destaques são o rapper Sombra e Chico Chico, filho da cantora Cássia Eller. Além da versão de Eu Amo Você, o álbum ainda apresenta duas regravações de Itamar Assumpção e Carlos Posada.

Confira o clipe abaixo:

Deixe um comentário