Representante de cruzeiros Velle se afilia a IGLTA

Representante de cruzeiros Velle se afilia a IGLTA

A Velle Representações assinou compromisso com a Associação Internacional de Viagem Gay e Lésbica (IGLTA), rede global de viagens e turismo dedicada a conectar viajantes LGBT e empresas que acolhem esse público. Como signatária, a Velle Representações tem por objetivo garantir o bem-estar de seus passageiros e assegurar que todos tenham experiências incríveis a bordo. A empresa atua no mercado de cruzeiros fluviais, marítimos de expedição e descobertas desde 2002. Oferece marketing, vendas especializadas e consultoria para turismo de luxo a companhias que buscam posicionar suas marcas no mercado brasileiro. No País, representa nove marcas, destas quatro com exclusividade: AmaWaterways, Emerald Waterways, Scenic Luxury & Cruises e Scenic Eclipse – primeiro iate de descobertas do mundo.

Os cruzeiros fluviais visam proporcionar uma verdadeira imersão na cultura local, por isso tanto as atividades a bordo quanto os passeios terrestres proporcionam esse tipo de experiência. Com navios menores e atendimento exclusivo, esse tipo de produto atrela durante toda a viagem gastronomia e cultura. Por atracarem próximos a cidades e vilarejos, a comida servida a bordo conta com ingredientes frescos e locais.

Os fluviais disponibilizam ainda hotelaria de alto padrão com mordomo à disposição, serviços all inclusive, wi-fi, salas de ginásticas, spas, piscinas ou hidromassagem. Além disso, muitos itinerários contam com atrações locais a bordo para entreter os passageiros. Esses artistas levam um pouco da música e dança regional para as embarcações.

Axel Miami – Banner

Os hóspedes têm acesso a um cronograma de atividades terrestres feito com acompanhamento de guias locais, mas podem optar por bike tours – as embarcações contam bicicletas e mapas para que cada viajante possa ter experiências únicas pelos pontos turísticos por onde o navio atraca.

Já os marítimos de expedição e descobertas contam com um perfil diferente, são voltados aqueles que buscam aventura, mas não abrem mão do luxo e conforto. Itinerários exóticos como Polo Norte, Ártico, Fiordes Noruegueses e Geórgia estão entre as opções de roteiros.

Deixe um comentário