Nieuw Statendam, 15º navio da frota da Holland America Line, faz viagem inaugural

Nieuw Statendam, 15º navio da frota da Holland America Line, faz viagem inaugural

A Holland America Line recebeu, em 29 de novembro, o 15º navio de sua frota. A cerimônia de entrega do Nieuw Statendam aconteceu no estaleiro de Fincantieri, em Marghera, na Itália, de onde partirá para Veneza a caminho de Civitavecchia (Roma). Foi de lá que partiu hoje (5), a Premiere Voyage com os convidados.

Após a travessia transatlântica, o Nieuw Statendam passará uma temporada na viagem de ida e volta para o Caribe partindo de Fort Lauderdale (EUA). A cerimônia de nomeação oficial do navio acontecerá na cidade da Flórida, em 2 de fevereiro de 2019.

Entre as 1.377 acomodações, o navio oferece cabines especialmente construídas para famílias e viajantes individuais. Os restaurantes são os mesmos de todos os navios da frota, porém redesenhados e com “ares” mais modernos. Uma novidade gastronômica a bordo do Nieuw Statendam é o Tamarindo pan-asiático, com área de jantar ao ar livre.

Reveillon Rio 2019

Em termos de entretenimento, o navio conta com o The Music Walk, tradicional corredor de música que oferece o melhor som para todos os gostos. O Rolling Stone Rock Room, com sucessos de rock clássico, é a estreia da embarcação e em breve estará presente em todos os navios da frota. Há ainda o Lincoln Center Stage com músicas clássicas, Billboard Onboard, com hits, e o BB King’s Blues Club, para agitar a vida a bordo.

As últimas novidades do Nieuw Statendam são a projeção de LED de 270 graus no World Stage e o aumento de assentos no Nieuw Statendam, onde os cruzeiristas poderão desfrutar de cenários espetaculares com visuais panorâmicos e efeitos sonoros.

Deixe um comentário