Sete opções de hospedagem boas, bonitas e baratas em Praga ou Brno

Sete opções de hospedagem boas, bonitas e baratas em Praga ou Brno

Aprecie a magia de Praga e as belezas de Brno em lugares onde você pode passar a noite sem gastar todas as suas economias.

Você quer passar a noite a poucos minutos da Ponte Carlos, do Castelo de Praga, ou de manhã cedo fazer uma caminhada romântica pelas ruas vazias da Cidade Velha? Se você está procurando uma acomodação tranquila que servirá como sua casa por alguns de dias ou ainda um lugar onde você possa participar de uma grande festa, aproveite a oferta de albergues

  1. Mosaic House

Onde: Praha 2, Odborů 278/4 
Classificação no TripAdvisor: 4,5
Mosaic House é um albergue com estilo, situado na  Cidade Nova (Nové Město), a uns 10 minutos de caminhada da  Ponte Carlos em Praga. Este hotel e albergue de design oferece quartos e suítes tipo estúdio e se destaca como um lugar amigável com o meio ambiente. Ele ganhou uma série de prêmios, uma grande parte deles, precisamente por causa de sua natureza ecológica. Você pode escolher entre a oferta de pratos locais e especialidades internacionais no bar La Loca Music. O bar tem um lounge que também oferece música ao vivo e eventos de DJ. Nas imediações do hotel existe uma série de lojas e cafés. O hotel é um excelente ponto de partida para conhecer Praga e os seus monumentos históricos mais importantes, começando no Castelo de Praga e terminando na Praça da Cidade Velha

Reveillon Rio 2019
  1. Czech Inn

Onde: Praha 2, Francouzská 76
Classificação no TripAdvisor: 4,5

O albergue Czech Inn oferece Alojamento em um belo edifício renovado que data do século XIX. Fica em uma área hipster, entre os bairros Vinohrady e Vršovice, a um quilômetro e meio do centro histórico de Praga. Na área subterrânea construída de tijolos há um bar onde à noite você vai encontrar diversão ou relax. A equipe é simpática e irá informá-lo sobre os monumentos mais importantes e também recomendará locais de interesse menos conhecidos. Andando um pouco, você chegará à estação de metrô Náměstí Míru. Nas proximidades, você também encontrará estações de bonde e ônibus, de onde você pode ir diretamente para o centro da cidade. Nos últimos anos, a rua adjacente de Krymská ganhou popularidade não apenas pelos cafés e festas de sua vizinhança. Segundo o jornal americano The New York Times, é uma das doze ruas mais bonitas da Europa.

  1. Downtown

Onde: Praha 1, Národní třída 19 
Classificação no TripAdvisor: 4,5

O albergue Downtown encontra-se na área reconstruída do edifício de estilo cubista, no centro histórico de Praga, muito perto do Teatro Nacional. Todos os quartos do Downtown estão equipados de forma simples, com um moderno banheiro privado ou compartilhado. Os funcionários, de tempos em tempos, convidam os hóspedes a participar de vários eventos para cozinhar ou fazer visitas noturnas à cidade. O albergue oferece café da manhã por uma taxa adicional. Você também pode usar a cozinha compartilhada. A estação de metrô Národní třída fica a 300 m do albergue. A Galeria Lucerna e o Museu Mucha estão a 10 minutos a pé e o Museu Nacional fica a 15 minutos de distância.

  1. Elf

Onde: Praha 3, Husitská 11
Um dos albergues mais exclusivos de Praga é o albergue familiar Elf, que está em operação desde 2000. Ele está localizado em Žižkov, a apenas 20 minutos da Praça Venceslau e a 10 minutos da principal estação de trem. Se você está interessado em algo mais do que apenas passar a noite, você pode usar a sala comum, jogar futebol de mesa no jardim, participar de churrascos organizados regularmente. Deixando o jardim do albergue, você irá ao Parque Vítkov com o Monumento Nacional e verá a estátua equestre de Jan Žižka de Trocnov. É uma pousada com um ambiente maravilhoso, altamente recomendado para estudantes e jovens.

  1. Ahoy!

Onde: Praha 1, Na Perštýně 10
Classificação TripAdvisor: 4,5
O albergue Ahoy! Fica no centro de Praga, a 500 metros  da  Cidade Velhae da Praça Wenceslau. Todos os quartos são pintados com cores alegres, os clientes podem usar a cozinha comum e o quarto para guardar a bagagem. Muito perto do albergue você encontrará restaurantes, bares e tabernas. O Ahoy! está localizado a 600 metros do Teatro Nacional e a 500 metros do Rio Moldava, a 100 metros da Estação de bondes Národní Třída e a 200 metros da Estação de Metro Můstek.

  1.  Café Mitte

Onde: Brno, Panská 11
Classificação TripAdvisor: 4,5
Este pequeno albergue com café fica  em edifício histórico no centro histórico de Brno, a 450 metros da Catedral de São Pedro e São Paulo. O albergue Mitte oferece acomodações em quartos com piso original e móveis de madeira, incluindo a mesa para refeições. Todos os quartos estão decorados com cenas da história tcheca e quadros feitos por pintores tchecos. No terceiro andar fica o lounge comum. O Mitte Hostel fica a 7 minutos a pé da principal estação de trem de Brno, e próximo a um cinema, uma taberna e várias lojas.

  1. Jacob Brno

Onde: Brno, Jakubské náměstí 7
Classificação no TripAdvisor: 4,5
Este estabelecimento fica no centro de Brno, muito perto da histórica Igreja de St. Jacob, a 200 m da Praça Sváody Náměstí. Tem cozinha compartilhada sala de jantar e os quartos estão equipados de forma prática e com piso de madeira. Os banheiros   são compartilhados. Os clientes mais exigentes podem optar por suítes confortáveis com banheiro privativo, cozinha, máquina de lavar roupa, varanda ou terraço. O albergue se destaca pela singularidade de seu ambiente, onde a história faz uma combinação perfeita com o estilo moderno.  Fica a 900 metros da principal estação ferroviária e a 1 km e meio da estação rodoviária.

 

Deixe um comentário