Coordenador da Diversidade Sexual do Rio recebe troféu internacional Out & Equal

Coordenador da Diversidade Sexual do Rio recebe troféu internacional Out & Equal

O coordenador especial da Diversidade Sexual da prefeitura do Rio, Nélio Georgini, recebeu na noite da última sexta-feira (30) em São Paulo, o troféu Out & Equal, na categoria individual, em reconhecimento à sua atuação na inclusão de pessoas transexuais e travestis no mercado formal de trabalho através do programa social Trans+Respeito. A Out & Equal é a maior instituição voltada à questão LGBT no ambiente de trabalho em todo o mundo.

Anualmente, a ONG norte-americana promove uma premiação que reconhece o engajamento de personalidades, projetos e empresas, que desenvolvem programas voltados para a diversidade sexual e de gênero. O evento foi realizado no World Trade Center de São Paulo.

O coordenador municipal de Diversidade Sexual do Rio, disputou com nomes de peso, entre eles, Adriana Ferreira (IBM), Débora Gepp (Braskem), Filipe Roloff ( SAP), Elaine terceiro ( Atento Brasil) e Gabriela Von Beauvais da Silva (Policia  Civil do Estado do Rio de Janeiro). Mais de 87 empresas concorreram aos prêmios de excelência  Out & Equal WorkPlace Advocates de 2018.

Reveillon Rio 2019

O reconhecimento da instituição americana aos projetos da Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual (CEDS RIO), na gestão de Georgini, também considera o engajamento e o apoio para às políticas públicas em defesa da comunidade LGBT na cidade do Rio de Janeiro.

“Trago na bagagem o troféu e a vontade de contribuir ainda mais, seja como cidadão, ou gestor público. Somente através de políticas sérias poderemos construir um futuro mais igualitário e tolerante para o Brasil e o mundo”, ressalta Nélio Georgini.

Deixe um comentário