Réveillon de Caraíva, na Bahia, terá show do Criolo e atrações

Réveillon de Caraíva, na Bahia, terá show do Criolo e atrações

Pés na areia, coqueiros, o cheiro salgado do mar, a mata atlântica abraçando o ambiente, piscina à beira mar, o som despojado do rapper Criolo, a animação da DJ Barja, bebidas e comidinhas típicas da Bahia à vontade, contagem regressiva, desejo de boas vibrações e positividade para 2019. Esse é o cenário criado pela Full Produções e o badalado Bar da Praia para a noite da virada em Caraíva – BA.

A tentativa dos idealizadores é oferecer uma festa de Réveillon que conecte e sintonize as pessoas à natureza, sabendo aproveitá-la e respeitá-la em conjunto e tirar disso uma experiência única.

“Queremos uma noite mágica, com todas as regalias que o dia 31 merece, mas é muito importante que seja preservando um ambiente tão único como o do vilarejo”, define Tomás Dias, da mineira Full Produções.

Reveillon Rio 2019

Localizada no extremo sul da Bahia, Caraíva é uma comunidade litorânea e ribeirinha, presente na Costa do Descobrimento, há 69 Km da sede de Porto Seguro. Com apenas mil habitantes fixos, faz parte da APA – Área de Preservação Ambiental e a vila é cercada pelo Monte Pascoal, o Rio Caraíva, o oceano Atlântico e uma reserva indígena de Pataxós. É um dos destinos mais concorridos do país no verão, reunindo brasileiros e estrangeiros dos quatro cantos do mundo, que vão à procura de suas belas praias e paisagens de tirar o fôlego.

Já o Bar da Praia, o local onde será realizada a noitada, é parada obrigatória dos turistas que passam pela cidadela, possui uma deliciosa carta de drinques, que são degustados em sua charmosa piscina ou sob a sombra dos coqueiros e amendoeiras à beira mar.

O Réveillon terá inicio às 22h de 31 de dezembro e acaba as 6h do dia primeiro de janeiro. É open bar Premium com espumante, gin, vodka, cerveja, energético, refrigerantes, água e sucos liberados por toda a noite e open food com comidas típicas de Caraíva. Ingressos podem ser adquiridos pelo site.

Deixe um comentário