Azul anuncia voos para Aracati (CE) com partida do Recife

Azul anuncia voos para Aracati (CE) com partida do Recife

A Azul pretende iniciar operações em Aracati, município onde fica um dos destinos litorâneos mais procurados do Ceará, Canoa Quebrada, em 19 de fevereiro do próximo ano. A companhia espera ofertar três frequências semanais a partir do Recife (PE) e escala em Mossoró (RN) em um dos trechos (ida ou volta). A conectividade na capital pernambucana permitirá que clientes de várias regiões do país e do exterior cheguem rapidamente à 104ª base doméstica da empresa.

Os voos, que serão realizados pelo turboélice ATR 72-600, com capacidade para até 70 passageiros, vão ser operados às terças, quintas e domingos. Confira os horários a seguir:

*Novo Mercado*Recife – Mossoró –  Aracati (voo circular) a partir de 19/02/2019
OrigemSaídaDestinoChegadaFrequência
Recife12:45Mossoró14:15Terças e quintas
Mossoró14:45Aracati15:15Terças e quintas
Aracati15:45Recife17:10Terças e quintas
Recife12:45Aracati14:20Domingos
Aracati14:50Mossoró15:20Domingos
Mossoró15:50Recife17:10Domingos

“Este é um momento muito especial para a companhia, com a pretensão de iniciar voos para um dos locais mais queridos do litoral cearense. O nosso olhar para as demandas dos clientes, a nossa estratégia com o hub do Recife e o aeroporto de Aracati permitem que possamos chegar a estes lugares oferecendo ainda mais conforto e comodidade para quem quer visitar esses locais tão paradisíacos”, comenta Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

As conexões beneficiarão passageiros de muitas regiões do Brasil, mas, sobretudo, àqueles que partem de São Paulo (Campinas e Guarulhos), João Pessoa, Fortaleza, Manaus, Natal, Aracaju, Rio de Janeiro (Galeão), Belém, Teresina, São Luís, Fernando de Noronha, Petrolina, Maceió, Salvador, Belo Horizonte e Orlando, cujos horários de pouso no Recife são próximos para conexões com destino a Aracati e Canoa Quebrada.

A intenção da Azul de voar para Aracati passa por aprovação Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) – as passagens serão comercializadas após a validação do aeroporto pelo órgão regulador.

Deixe um comentário