Novo restaurante de ceviche em São Paulo apresenta novas receitas mensalmente

Novo restaurante de ceviche em São Paulo apresenta novas receitas mensalmente

Em um ambiente descontraído a céu aberto, localizado no bairro de Pinheiros, em São Paulo, o restaurante Gavioto apresenta sua culinária fresh food com receitas de pescados, sanduíches, saladas e massas de inspirações ítalo-peruanas. O espaço é um convite para quem busca ter momentos gastronômicos ao ar livre, com cozinha comandada pelo chef brasileiro Denis Orsi e pelo peruano Eduardo Molina, além de carta de vinhos harmonizada assinada pela sommelier Gabi Bigarelli.

Em meio à decoração leve, mesas de madeira externas se misturam às do pequeno salão, onde o público pode desfrutar de diferentes menus ao longo do dia, inclusive um café da tarde. Às terças, funciona até 15h30 e, de quarta a domingo, o dia todo até o jantar. Já o fim de noite aos sábados, ganha ares de balada com o complexo do qual o Gavioto faz parte.

O atendimento casual do estabelecimento e o clima descontraído se estendem até o momento de pagar a conta. Logo na entrada, um dos atendentes realiza o cadastro do cliente no aplicativo Zigpay. Por meio dele, os visitantes não perdem tempo para pedir a conta, esperar o garçom e passar o cartão de crédito, já que o valor é debitado automaticamente ao final do serviço, no cartão do cliente.

Axel Miami – Banner

Mensalmente, a casa apresenta um bar de ceviche, das 20h às 23h, com preparo feito na hora por Molina. Entre as receitas estão o Ceviche Nikkei, que leva atum com leche de tigre e molho de soja; o Ceviche de Saint Peter com creme de pimentas vermelhas brasileiras; o Ceviche com Cogumelos Frescos salteados, cubos de abacate, tomate e mescla de pimentas frescas; o Ceviche Salmão Clássico, com salmão fresco com leche de tigre, coentro, cebola roxa, pimentas e milho chullpi; e por fim o Ceviche Punta Sal, feito com camarão, polvo, lulas, pimenta jalapeño e habanero fresco.

Deixe um comentário