Box St. Burger & Bar lança drink “irlandês” com café e whiskey

Box St. Burger & Bar lança drink “irlandês” com café e whiskey

Como parte de sua extensa lista de drinks autorais “diferentões”, o Box St. Burger & Bar, espaço cultural e gastronômico da Vila Mariana, lança nesta semana o “Irlandês”, feito com Cold Brew, tendência entre os apaixonados por café que aproveitam a bebida depois de fria. Em parceria com a Pine Coffe Co.,o novo drink é uma combinação de café, whiskey, limão siciliano e xarope de açúcar.

A bebida agrada quem gosta de desfrutar de sabores refrescantes e menos amargo, além de harmonizar com o Obelix, hambúrguer especial feito no pão australiano com double burger de 120g, double cheddar cremoso, Jack Daniel ́s e bacon.

Com o menu recheado de opções, destacam-se também o Berry B feito com blueberries, Gin e Tônica; o Pink Sour, feito com rum branco, framboesas, limão e xarope de cereja e vários outros. O Soco Inglês, um dos prediletos do público faz sucesso – nas mesas e nas redes sociais, permanece no cardápio. A opção divertida surge da união de Gin, redução de acetila, limão cravo, xarope de açúcar demerara e Orange Bitter.

Construído em contêineres, o Box St. é inspirado nos food streets do Tio Sam, resgatando um ambiente moderno e descontraído — tornando-se ponto de encontro para os amantes de bons burgers e apreciadores de Jazz ao vivo da Zona Sul.

A busca por sabores vindos da cozinha mundial motiva o extenso cardápio da casa. Da chapa, saem dez opções de hambúrgueres com blend especial de carnes e pães artesanais. Na fuga do estilo ogro americano, a Chef aposta nos sabores refinados e potencializados por ingredientes de alta qualidade, como no bem servido Box St. O burger que leva o nome da casa é feito com um hambúrguer de 160 gramas, cheddar inglês, bacon, cebola caramelizada, picles, maionese da casa no pão australiano.

Deixe um comentário