Pabllo Vittar canta tema de “Super Drags” e faz protesto no lançamento da série

Pabllo Vittar canta tema de “Super Drags” e faz protesto no lançamento da série

Por Felipe Abílio

A Netlflix reuniu drag queens de várias gerações para o lançamento da série Super Drags, animação brasileira para adultos que mostra o universo através do olhar de três drag queens heroínas. A festa, que aconteceu na The Week, em São Paulo, e contou com Silvetty Montila como mestre de cerimônia, abriu espaço para performances e desfiles de artistas de todas as idades.

Pabllo Vittar, que dá voz a personagem Goldiva, fez um pocket show e apresentou a música tema da série, intitulada “Highlight”. Após cantar sucessos como “Diske Me” e “Problema Seu”, a cantora falou palavras de resistência no palco. “Nunca deixe que ninguém acabe com o sonho de vocês, não deixem que ninguém te coloque com medo, resistam porque a gente já faz isso há tanto tempo. Amo vocês”, disse ela, que vou ovacionada pelo público.

A Série

Durante o evento, os convidados puderam conferir o primeiro trailer de “Super Drags”. Na história, Patrick, Donizete e Ralph são amigos e trabalham em uma loja de departamentos, responsáveis pela proteção da comunidade LGBT, eles se transformam nas heroínas Lemon Chifon, Scarlet Carmesim e Safira Cyan.

O roteiro tem a assinatura de Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Paulo Lescaut, a produção conta ainda com as vozes de Silvetty Montilla, como a Vedete Champagne e Suzy Brasil, como Juracy. Super Drags estará disponível no catálogo de streaming da Netflix a partir de 9 de novembro.

Pabllo Vittar fez um pocket show e cantou quatro músicas
Pabllo Vittar e Silvetty Montilla trocaram selinho no palco (Foto: Netflix / Alexandre Schneider)
Pabllo Vittar agitou o público durante o evento (Foto: Netflix / Alexandre Schneider)
Pabllo Vittar e Silvetty Montilla (Foto: Netflix / Alexandre Schneider)
Silvetty Montilla, Paulo Lescaut, Wagner Follare, Sergio Cantu, Pabllo Vittar, Marcelo Pereira, Fernando Mendonça, Anderson Mahanski and Susy Brasil (Foto: Netflix / Alexandre Schneider)
Silvetty Montilla foi a apresentadora do evento e também dubla uma personagem na série

Deixe um comentário