Fábrica Festival reúne artistas nacionais e internacionais no início de dezembro

Fábrica Festival reúne artistas nacionais e internacionais no início de dezembro

A diversão está garantida nos dias 1 e 2 de dezembro no Fábrica Festival. O evento internacional de música traz atrações imperdíveis para os fãs de eletrônico como DJs Mau Mau, Anderson Noise, Vivi Seixas, Cashu, Guss, Renato Cohen e Samuel Subcultura.  Em cima do Palco Engrenagem, os DJs não vão deixar ninguém parado no Parque Tecnológico de Sorocaba, no interior de São Paulo.

Com realização da Mavs Produções, o Fábrica Festival contará com infraestrutura similar a dos maiores festivais do Brasil e um line up bem eclético. Grandes nomes do pop e rock vão se apresentar no Palco Fábrica (principal) e no Palco Engrenagem (alternativo) ao longo dos dias desta primeira edição: Oingo Boingo Former Members, Soul Asylum, Information Society, Playing For Change, Snake, Os Mutantes, Nação Zumbi, Frejat, Projota, BaianaSystem, Pitty, Scalene, Far From Alaska, Rincon Sapiência, entre muitos outros.

Em uma área de 1,8 milhão de m2 no Parque Tecnológico de Sorocaba, localizado às margens da Rodovia Castelo Branco, o público vai assistir a mais de 30 artistas e aproveitar dois dias em meio à natureza e com toda a estrutura de um megafestival: palcos de última geração, tendas de descanso, praça de alimentação, camarotes, brinquedos e, claro, muita música.

Reveillon Rio 2019

O Fábrica Festival promete marcar história para aqueles que vivenciarem a mais nova experiência musical do Brasil! Os ingressos estão à venda no site Ingresso Rápido.

LINE UP: 1 DE DEZEMBRO – SÁBADO

Oingo Boingo Former Members

Pitty

Projota

Os Mutantes

Snake

Playing For Change

Rincon Sapiência

Supercombo

Far From Alaska

Bit Beat Bite Bright

Tique

DJ Mau Mau

DJ Caio Foglieni

DJ Guss

DJ Renato Cohen

DJ Vivi Seixas

LINE UP: 2 DE DEZEMBRO – DOMINGO

Soul Asylum

Information Society

Frejat

Nação Zumbi

Baiana System

Nenhum de Nós

Plebe Rude

Scatolove

Scalene

SorryDrummer com MV Bill e Sintese

Valveline

DJ Anderson Noise

DJ Samuel Subcultura

DJ Cashu

DJ Erick Jay

Deixe um comentário