Conheça três restaurantes temáticos para jantar de forma diferente em Orlando

Conheça três restaurantes temáticos para jantar de forma diferente em Orlando

Orlando, na Flórida, dispensa comentários. Chega a ser redundante reafirmar os principais dotes turísticos que fazem da cidade uma das mais visitadas por viajantes de todo o mundo ano após ano.

Porém, além dos emblemáticos parques da Disney, Universal e SeaWorld, Orlando conta com espaços gastronômicos bem diferenciados, resultado da presença constante de visitantes de todo o planeta, misturando diferentes cozinhas e temas.

Confira 3 opções restaurantes temáticos para curtir em Orlando.

1 – Mango’s Tropical Café

No Mango’s os visitantes encontram uma mistura de casa de show, com balada, bar e restaurante. O que não é pra menos, já que o espaço é inspirado na cultura latina e traz agito aos clientes.

Enquanto se aprecia uma das opções do diverso menu, composto desde massas até carnes e lanches, o visitante pode ter vista privilegiada para uma das apresentações musicais que ocorrem no palco.

Um dos diferenciais da cartela de drinques do Mango’s são as opções diferenciadas de tamanhos para cada bebida. Desde o volume normal de 300 a 400 ml de líquido, até o Colossal que oferece quase 3 litros de bebida. Cada opção de tamanho pode ser adquirida por um preço adicional ao valor da bebida escolhida.

2 – World of Beer

Na World of Beer, os amantes de esportes podem se sentir em casa, já que as paredes do restaurante contam com diversas televisões ligadas nos principais jogos de diferentes esportes simultaneamente, desde golfe até futebol, além da decoração temática.

O menu do local conta com uma variedade de lanches e aperitivos, além de uma longa carta de cervejas artesanais, que fazem o amante de esportes ficar um pouco mais depois de ver uma partida do seu time.

Além do ambiente interno temático, o World of Beer oferece ainda um espaço externo onde o cliente pode curtir a vista do Parque Lago Eola, bem de frente ao restaurante, no coração de Orlando.

3 – Top Golf Orlando

O grande diferencial do Top Golf, uma rede de restaurantes presente em outros destinos dos Estados Unidos, é a oportunidade de poder reunir os amigos para um happy hour e jogar golfe, apenas dando poucos passos adiante da sua mesa.

Funciona assim: quem optar por jogar golfe, pode alugar um espaço externo, por um valor fixo por hora, onde haverá uma mesa com um sofá.

Logo em frente a mesa, uma grande abertura, com vista para um longo campo de grama verde, permite aos clientes poderem se arriscar no esporte e competir com os amigos para ver quem mais acerta os espaços demarcados no campo, com pontos contabilizados eletronicamente.

Saber jogar golfe é opção. No final, a experiência ganha tons de humor com as tacadas erradas e de euforia com as jogadas acertadas, mesmo que de maneira ainda desengonçada. Tudo acompanhado de bebidas e petiscos.

Mas, para quem não quer arriscar, o restaurante interno trás um ambiente mais tradicional mas, ainda sim, único do local.

Deixe um comentário