Festival burlesco traz show internacionais para São Paulo

Festival burlesco traz show internacionais para São Paulo

Após a sua 4ª edição em abril deste ano, no Rio de Janeiro, o festival “Yes, Nós Temos Burlesco” chega a São Paulo. Com sua versão pocket, o evento traz diversas celebridades que prometem performances super elaboradas que remetem à história da arte burlesca no Brasil e também reflexões e críticas sobre sexualidade. O evento acontece no dia 20 de outubro, na Casa do Baixo Augusta, a partir das 20h e contará com patrocínio do Sexlog, maior rede social adulta da América Latina. Os ingressos já estão à venda e podem ser comprados aqui.

Ao todo, serão 14 performers de diversas cidades, como: Curitiba, Rio de Janeiro, Las Vegas e Londres. Além dos shows, haverá também uma “Aula – Show”,  que é uma espécie de TedTalks do burlesco. Nesta edição, o evento contará com ícones nacionais e internacionais da arte burlesca, como: Sweetie Bird (Las Vegas) já conhecida nos palcos  paulistanos; a cantora Elsie Diamond (Londres), o The Girls of Madureira – o primeiro grupo de Burlescas Negras do Brasil -; Rubão (Drag King de Curitiba); Iara Niixe (RJ), Cherry Pop (Lady Queen Burlesca de SP); Maria Sem Vergonha (SP), entre outros.

Para o Sexlog, é muito gratificante patrocinar esta edição do evento em São Paulo, já que também foi apoiador na edição anterior, no Rio de Janeiro. “O burlesco tem tudo a ver com a mensagem que queremos passar: a de que é possível falar sobre sexo de uma maneira leve e ao mesmo tempo questionadora. Ele desafia tabus e moralismos com muita arte, dança, diversidade e sensualidade. É um show incrível, e é uma honra apoiá-lo novamente, agora em SP. Com certeza será um sucesso!”, afirma Mayumi Sato, diretora de Marketing do Sexlog.

O festival “Yes, Nós Temos Burlesco” é produzido pelas idealizadoras Delirious Fenix (RJ), Miss G (PR) e os produtores Marquesa Amapola e Sete de Ouros. O evento acontece desde 2015 no Rio de Janeiro e sempre  trazendo a história da arte burlesca no Brasil e reflexões tabus sexuais. A sua 5ª edição será lançada em 2019, no Teatro Rival, no Rio.

Deixe um comentário