Ilhas Seychelles é um destino com várias opções para quem ama aventuras

Ilhas Seychelles é um destino com várias opções para quem ama aventuras

Com praias de areia branca rodeadas por pedras de granito e banhadas por águas cor de esmeralda, a maioria das pessoas acredita que Seychelles é um destino apenas para lua de mel ou para quem procura férias exclusivamente românticas. Poucos sabem que o arquipélago também oferece inúmeras experiências esportivas e de aventura que não existem em nenhum outro lugar. Seychelles é um playground para os aventureiros. O receptivo local Perfect Safaris recomenda alguns passeios e atividades para quem estiver visitando o país.

Os viajantes podem desde fazer um mergulho com snorkel em um parque marinho e visitar o Vallée de Mai até observar papagaios-pretos ao deslizar nas copas das árvores com a tirolesa e explorar a descontraída La Digue de bicicleta.

Mahé

Mahé é a maior ilha de Seychelles, com praias de areia branca, florestas exuberantes e montanhas. É um verdadeiro paraíso tropical. Além das costas, há muitos naufrágios que ficam sob as águas cristalinas e desempenham um papel importante na história das ilhas. Mergulhar no destino combina a emoção e a intriga do mergulho em naufrágios com as fascinantes formas de vida marinha que habitam o local. A Silhouette Island, a apenas 25 minutos de barco de Mahé, atrai mergulhadores que desejam desfrutar de uma experiência única enquanto investigam as embarcações afundadas.

No Constance Ephélia Resort, em Mahé, existe uma tirolesa e escalada em rochas de granito de 18 metros de altura, mas só para hóspedes.

Praslin

A ilha de Praslin, situada a aproximadamente 45 km à nordeste de Mahé, é a segunda maior ilha de Seychelles e a melhor escolha para quem prefere uma viagem mais tranquila em comparação com a movimentada e populosa Mahé. Um passeio imperdível é o Patrimônio Mundial da UNESCO Vallée de Mai, uma floresta onde nasce o raro Coco de Mer.

De pescaria com equipamentos leves à pesca em alto mar e de passeios curtos de meio dia a excursões privativas de um dia inteiro, Praslin é o destino de pesca dos sonhos.

Para jogadores de golfe, é possível desfrutar de um jogo no único campo do arquipélago. Este campo de golfe premiado de 18 buracos localiza-se no resort Constance Lémuria Seychelles e oferece vistas deslumbrantes de três praias.

La Digue

Apesar da ilha concentrar a terceira maior população de Seychelles, La Digue é um refúgio do resto do mundo, onde as pessoas parecem viver em um tempo e ritmo diferentes. Com suas estradas de terra perfeitas para ciclismo, é possível percorrer facilmente a ilha em um dia.

 

 

Deixe um comentário