“Malhação” exibe seu primeiro beijo gay entre homens em 23 anos

“Malhação” exibe seu primeiro beijo gay entre homens em 23 anos

Pela primeira vez em 23 anos um beijo gay foi exibido em “Malhaçao: Vidas Brasileiras” no capítulo desta quarta-feira (3). A cena foi protagonizada pelos estudantes Michael (Pedro Vinícius) e Santiago (Giovanni Dopico).

Na cena, Michael tomou coragem para contar para Santiago que ele era o autor das cartas anônimas que o rapaz tem recebido. Santiago diz que se apaixonou pela ousadia e espontaneidade e convidou o amigo para assistir o jogo de futebol do time que joga. Ao vencer o campeonato, o jogador surpreendeu Michael com uma declaração pública. “Queria dedicar esse título a um torcedor especial que vibrou e sofreu mais do que qualquer um com esse time. Michael, você faz parte disso”. Já num lugar mais reservado, o estudante puxa o rosto do amigo e lhe da um beijo: “Tá faltando uma coisa pra terminar o filme”, disse.

Outros beijos LGBTs

Não é a primeira vez que a novelinha teen exibe um beijo LGBT+. Na temporada anterior, um beijo entre as personagem Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio) foi exibido dia 2 de janeiro e repetido no ultimo capítulo.

Já no dia 12 de setembro, os personagens de Luccino (Juliano Laham) e Capitão Otávio (Pedro Henrique Müller) em “Orgulho e Paixão”, novela da faixa das 18h, também protagonizaram um beijo, o primeiro em 47 anos de exibição no horário.

Veja a cena de “Malhação”:

 

 

Deixe um comentário