Grupo San Sebastian promove carnaval fora de época em Salvador

Grupo San Sebastian promove carnaval fora de época em Salvador

Uma cidade festeira como Salvador não poderia deixar de ter uma micareta. Sendo assim, o grupo San Sebastian vai realizar, de 11 a 14 de outubro, no Wet’n Wild, na Avenida Paralela, um carnaval fora de época que vai reunir alguns dos principais nomes da música baiana, que se apresentarão em seus trios elétricos, mas com uma proposta inovadora em relação àquela que vemos durante a folia momesca.
“Salvador é mais do que festa e música, sim, mas não tem como negar os encantos dos nossos artistas, que atraem público do mundo todo no verão. Por que não antecipar os festejos, em outros formatos, para que o turismo e, consequentemente, a economia local continuem aquecidos em outros períodos?”, questiona José Augusto Vasconcelos, diretor do Grupo San Sebastian.
A Micareta Salvador promete 4 dias de folia, todos com after, na principal casa do grupo, a SAN, no bairro do Rio Vermelho. “A ideia é reunir 6 blocos no Wet’n Wild, numa dinâmica diferente da do carnaval, em que 1 abadá dará acesso a até 2 blocos no mesmo dia”, explica André Gagliano, também diretor do grupo. Nomes de peso já estão confirmados, como Claudia Leitte (Blow Out/Largadinho), Daniela Mercury (Crocodilo), Margareth Menezes (AfroPop), Alinne Rosa (O Vale) e Mari Antunes (Babado Novo).  O circuito da Micareta Salvador será um cenário à parte, com referências na decoração aos percursos Barra-Ondina e do Centro. O Farol da Barra, o Morro do Cristo e as Meninas do Brasil, apelidadas carinhosamente de “As Gordinhas de Ondina”, estarão todos representados no circuito, que começará numa Praça Castro Alves cênica.
“A estrutura foi toda pensada para garantir conforto e segurança do público. Teremos corredor da folia, encontro de trios, posto médico e banheiros em todo o circuito”, adianta José Augusto.

De quinta a sábado, após os blocos, a SAN, principal casa do grupo, receberá DJs locais, nacionais e internacionais. No domingo (14), o after rola no próprio circuito, com os DJs Diego Baez e Giulia Cioti tocando em cima de um trio elétrico. A programação eletrônica já está fechada:

11/10 – Guilherme Guerrero, Felipe Carvalho e Diego Baez
12/10 – Tommy Love, Rob Phillips, Kaio Del Rey e Mauro Mozart
13/10 – Ben Bakson (XLSIOR), Anne Louise, Arthur Valleti e Felipe Lira
14/10 – Diego Baez e Giulia Cioti (Bloco Pipoca Eletrônica)

Reveillon Rio 2019

SERVIÇO:

Micareta Salvador
11 a 14 de outubro, Wet’n Wild
Atrações confirmadas: Claudia Leitte, Daniela Mercury, Margareth Menezes, Alinne Rosa e Babado Novo
DJs confirmados: Guilherme Guerrero, Felipe Carvalho, Diego Baez, Tommy Love, Rob Phillips, Kaio Del Rey, Mauro Mozart, Ben Bakson (XLSIOR), Anne Louise, Arthur Valleti, Felipe Lira e Giulia Cioti

Vendas: www.sanfolia.com

Deixe um comentário