Goldeneye é eleito melhor hotel butique do Caribe pelo World Travel Awards 2018

Goldeneye é eleito melhor hotel butique do Caribe pelo World Travel Awards 2018

O charme e elegância do GoldenEye, hotel localizado em Oracabessa, Jamaica, foram reconhecidos novamente! Dessa vez, o hotel foi premiado como o melhor hotel boutique do Caribe em 2018, pelo renomado World Travel Awards. A premiação não parou por aí! A Fleming Villa – icônica casa que acomoda grupos de até 10 pessoas e pertence ao hotel – foi considerada a melhor vila de luxo da região.

Propriedade de Chris Blackwell, fundador da Island Records (que colocou artistas como Bob Marley no mapa mundi), o GoldenEye revela um Caribe chique e descontraído que até então vivia atrelado ao reggae. A propriedade exuberante foi descoberta pelo autor de James Bond, Ian Fleming (que era oficial da marinha britânica), e está localizada na cidade de Oracabessa, na costa norte da Jamaica. Construída nos anos 50, durante anos serviu como refúgio de celebridades, escritores e chefes de estado. Sob o comando da lenda musical Chris Blackwell, empresário visionário que lançou Bob Marley à fama, o GoldenEye abriu para convidados em novembro de 2010.

Em nome da estreita relação que o autor de 007 tinha com sua mãe (que, vale dizer, inspirou a personagem Pussy Galore), Blackwell preservou o retiro com um cuidado exigente, assegurando que o fascínio de Ian Fleming perdurasse. Situado em natureza intocada, entre jardins tropicais e próximos a águas calmas de praias isoladas, a propriedade de 52 hectares agora engloba 19 vilas – dentre elas, a casa onde o autor escreveu os famosos romances – e 26 Beach Huts – cabanas à beira-mar, com um ou dois quartos, terraço privativo e área para piscina e snorkeling, projetadas para quem quer imergir na natureza sem abrir mão no conforto.

Reveillon Rio 2019

O hotel oferece uma experiência autêntica da Jamaica, desde sua decoração aos tours exclusivos criados para promover a cultura local. Dentre as atividades, é possível praticar snorkeling, mergulho, caiaque, stand up paddle, pescaria, trekking, mountain bike, ioga, passear de barco ou jet ski, jogar tênis ou golfe, visitar cachoeiras, andar a cavalo, observar tartarugas e nadar com golfinhos.

Na chegada ao GoldenEye, os hóspedes são levados por uma calçada de cascalho rodeada de bosques com árvores.

GoldenEye: luxo descontraído e glamour lendário em hotel na Jamaica

 

GoldenEye: luxo descontraído e glamour lendário em hotel na Jamaica

Deixe um comentário