GoPro lança sétima geração das câmeras de ação com estabilizador interno e transmição ao vivo

GoPro lança sétima geração das câmeras de ação com estabilizador interno e transmição ao vivo

A GoPro anunciou nesta quinta-feira (20) a mais nova câmera da linha HERO, a HERO7 Black, que define um novo patamar de estabilização de vídeo com seu principal recurso, o HyperSmooth.

O HyperSmooth é a melhor estabilização já vista em uma câmera. Ele facilita a captura de imagens que parecem feitas por profissionais com estabilização tipo gimbal sem a necessidade usar um gimbal motorizado. O recurso atua embaixo d’água, em atividades de alto impacto e com vento intenso, onde os demais estabilizadores não conseguem.

Com a HERO7 Black, a GoPro também introduz uma nova forma radical de vídeo chamada TimeWarp, que aplica alta velocidade com extrema estabilidade e suavidade aos vídeos. Imagine uma viagem de carro, um mergulho no oceano ou uma caminhada pela cidade comprimida em um vídeo super estabilizado e acelerado, com a ação completa, em segundos. O TimeWarp transforma longas experiências em vídeos pequenos e super fluídos, atrativos e fáceis de compartilhar.

E quando o assunto é compartilhar, não existe maneira mais fácil de se fazer isso do que ao vivo. A nova câmera é a primeira GoPro capaz de realizar transmissões ao vivo, permitindo aos usuários compartilhar automaticamente e em tempo real para o Facebook, Twitch, YouTube, Vimeo e outras plataformas. O resultado disso é um jeito empolgante e fácil de compartilhar a vida de forma mais interessante, no momento exato em que as coisas acontecem.

“A HERO7 Black é a GoPro que todos esperávamos,” disse o fundador da GoPro, Nick Woodman. “Com o HyperSmooth, essa é a câmera que qualquer um pode usar para capturar de forma incrivelmente suave e com estilo profissional, suas atividades favoritas. E agora é possível fazer isso ao vivo.”

Desafio 

Para comemorar os avanços da nova HERO7, estamos convidando os donos de HERO7 Black a capturar imagens incríveis e participarem do vídeo oficial da câmera – os escolhidos dividirão a soma de US1.000.000. Começando em 27 de setembro no mundo todo, os usuários podem submeter seus melhores vídeo e clipes em RAW de HERO7 para o Million Dollar Challenge. Nosso time de criação selecionará os clipes favoritos para o vídeo final da HERO7 Black. Para todos os detalhes e regulamento sobre o desafio, visite o site oficial.

Conheça as câmeras que completam a nova linha

A GoPro traz uma nova HERO para todos nesse lançamento, inclusive iniciantes, e aqueles, de todas as idades, que curtem compartilhar nas redes sociais. Ao lado da HERO7 Black, se juntam a HERO7 White e HERO7 Silver – as câmeras com o lifestyle perfeito para iniciantes e usuários semiprofissionais.

A HERO7 Silver, que captura em 4K, e a HERO7 White, a 1080p, são resistentes, pequenas e a prova d´água até 10 metros. Diga a elas o que fazer utilizando o comando de voz ou apenas aperte o botão e a câmera ligará e capturará os momentos automaticamente. Ambas as câmeras tiveram a estabilização de vídeos melhoradas significativamente, facilitando ainda mais a produção de conteúdos profissionais.

Deixe um comentário