Gaby Amarantos faz show com participações de Preta Gil e Gloria Groove em São Paulo

 Gaby Amarantos faz show com participações de Preta Gil e Gloria Groove em São Paulo

Gaby Amarantos chega a São Paulo com show especial ao lado de sua banda 100% feminina, nesta sexta-feira (21), no Shell Open Air.  No repertório, um setlist escolhido especialmente para a ocasião, que incluem os grandes sucessos da artista, músicas da década de 80 e muito mais. Para abrilhantar ainda mais essa festa, Preta Gil e Gloria Groove reforçam o time de estrelas, cantando sucessos que não deixam ninguém parado.

“Estou muito feliz em participar do Shell Open Air e empolgadíssimas para receber essas duas artistas maravilhosas no meu show. A Preta Gil já é minha parceira de décadas, mas faz muito tempo que não cantamos juntas, desde 2013. E, cantar com Gloria Groove também será lacração, ela arrasa. Contamos com a presença e alegria de todos os paulistanos”, disse a cantora.

Novo formato do show

Após o lançamento do hit “Sou + eu”, que fala sobre auto aceitação e o empoderamento feminino e de outras minorias que sofrem com preconceitos, a paraense decidiu mudar o seu formato de apresentação. A reformulação começou com sua banda, onde todas as integrantes são mulheres. Por trás dos palcos, agora, sua equipe técnica possui mais pessoas do sexo feminino do que masculino.

“Eu quis colocar mulheres em cargos que, normalmente, são ocupados por homens. Elas são fortes e tão capazes quanto eles, então eu quis dar oportunidade. Às vezes não imaginamos mulheres em algumas posições, mas só falta uma oportunidade para elas mostrarem o que sabem fazer e o potencial que possuem”, explica a artista.

O novo show foi batizado como “Sou + eu”, mesmo nome da atual música de trabalho, que ganhou clipe que passa da marca de um milhão de visualizações no Youtube.

“É um clipe divertido. Tem um monte de mulher empoderada. Todo mundo cantando ‘Sou + Eu”, explica Gaby, que publicamente faz questão de defender e lutar pelos direitos das mulheres e dos negros.

São Paulo será primeira cidade a conferir de perto esse novo projeto de Amarantos, mas agenda da artista promete levar o agito e irreverência para muitos outros lugares. “O show está incrível, super divertido, com uma pegada que faz o público pensar, dançar, mostrando que dá pra fazer música e transformação na vida das pessoas. Vocês não podem perder”, convida Gaby. O repertório traz a atual música de trabalho, “Sou + eu”, além de grandes sucessos.

Deixe um comentário