Avril Lavigne lança música que fala sobre a sua experiência de quase morte

Avril Lavigne lança música que fala sobre a sua experiência de quase morte

Avril Lavigne está de volta! A cantora, que estourou em 2002 com o hit “Complicated”, lançou nesta quarta-feira (19) a música “Head Above Water”, que fala sobre o período sombrio em que ficou mais de meses na cama lutando contra a doença de Lyme, uma infecção bacteriana transmitida por carrapato-estrela, pode comprometer o sistema nervoso e levar a meningite, encefalite, lesões no nervo óptico e problemas de equilíbrio.

Capa do novo single de Avril Lavigne

A música faz parte da nova era da cantora, que deve lançar o álbum todo de inéditas em breve, cinco anos depois de seu último disco autoral.

“Eu passei os últimos anos casa doente lutando contra a Doença de Lyme. Estes foram os piores anos da minha vida enquanto eu passava por batalhas físicas e emocionais”, contou Avril em uma carta para os fãs.

“Escrevi da minha cama durante um dos momentos mais assustadores da minha vida. Eu tinha aceitado morrer e conseguia sentir meu corpo se desligando. E sentia como se estivesse me afogando. Era como se eu estivesse mergulhada na água e precisasse emergir para respirar”, relembra a cantora, que chama seu retorno de ‘nova era’”, explicou a cantora.

Durante o período em que ficou afastada, Lavigne fundou a The Avril Lavigne Foundation, que cuida das pessoas diagnosticadas com a doença.

Deixe um comentário