O destino LGBT friendly mais famoso do Caribe realiza a Curaçao Pride no final de setembro

O destino LGBT friendly mais famoso do Caribe realiza a Curaçao Pride no final de setembro

Curaçao é sem dúvida o destino LGBT friendly mais famoso do Caribe. A ilha é conhecida por sua hospitalidade. Por lá, os turistas retornam aos seus países com boas lembranças em virtude do atendimento oferecido pelo povo ilhéu. Atrelado à hospitalidade, o destino é uma das ilhas mais bonitas e que melhor recepciona o público LGBT de todas no Caribe. Acolhe a todos os visitantes com a filosofia “biba i laga biba” (do papiamento, idioma local), que significa “viver e deixar viver”. Para confirmar isso, será organizada a CURAÇAO PRIDE 2018 entre 26 e 30 de setembro, que reunirá turistas internacionais, incluindo brasileiros.

Leia também: Valesca Popozuda é a grande atração da Boate Metrópole em Recife nesse final de semana

 A Curaçao Pride 2018 é uma atividade que sempre encanta os turistas que desembarcam na ilha. Curaçao convida todos a fazer parte de sua diversidade. Esperamos que mais brasileiros possam visitar a ilha em 2018”, afirma André Rojer, Gerente de Marketing para América do Sul do Curaçao Tourist Board (CTB). A organização geral da CURAÇAO PRIDE 2018 é do Gay Pro, entidade composta por representantes voluntários da comunidade LGBT e amigos da causa no destino. As atividades acontecerão em diversos locais como Floris Suite Hotel, Chin Chin Louge Bar, Moomba Beach, Papagayo Beach Club, entre outros.

 

Atrações de Curaçao

Quem visitar Curaçao durante a CURAÇAO PRIDE 2018 terá muito mais que atividades da programação para aproveitar a ilha ao máximo. Na agenda constam visitas a alguns ícones turísticos como o Parque Nacional Shete Boka e a Landhuis Chobolobo (destilaria do famoso Curaçao Blue). Passeios por locais para avistamento de flamingos e náuticos para nado com snorkel e tartarugas também constam. Aliás, Curaçao apresenta um litoral com mais de 40 praias de águas azul turqueza e uma rica gastronomia em peixes e frutos do mar e com influências de diversas culturas. O Curaçao Tourist Board (CTB) e a Curaçao Hospitality & Tourism Association (CHATA) são membros da International Gay & Lesbian Travel Association (IGLTA).

 

Festa realizada no Floris Suite & Resort. O hotel mais gay friendly de Curaçao

PROGRAMAÇÃO OFICIAL

 

26 de setembro (Quarta-feira)

19h às 00h – Happy Hour Pré-Pride  (Local: Chin Chin Lounge Bar)

 

27 de setembro (Quinta-feira)

9h30 – Experiência Blue Curaçao e visita guiada pela destilaria (Local: Landhuis Chobolobo)

18h às 19h – Caminhada do Orgulho (Local: do Rif Fort até o Parque Wilhelmina)

19h às 22h – Abertura oficial (Local: Parque Wilhelmina)

22h – After Party (Local: Clube Vanilla)

 

28 de setembro (Sexta-feira)

9h – Passeio de jipe pela parte Oeste da Ilha (visitas ao Parque Nacional Shete Boka, avistamento de tartarugas e flamingos, passeio com snorkel)

18h – Lounge do Arco-íris (Local: Papagayo Beach Club

 

29 de setembro (Sábado)

12h às 18h – Evento We Dragg You to the Beach (Local: Moomba Beach)

23h às 04h – White Party (Local: Clube Spoonz)

 

30 de setembro (Domingo)

12h às 18h – Passeio marítimo com animação de DJ

 

SERVIÇO:
6º CURAÇAO PRIDE 2018

Data: 26 a 30 de setembro de 2018

Mais informações sobre o evento: www.curacaopride.com

 

Deixe um comentário