O destino LGBT friendly mais famoso do Caribe realiza a Curaçao Pride no final de setembro

O destino LGBT friendly mais famoso do Caribe realiza a Curaçao Pride no final de setembro

Curaçao é sem dúvida o destino LGBT friendly mais famoso do Caribe. A ilha é conhecida por sua hospitalidade. Por lá, os turistas retornam aos seus países com boas lembranças em virtude do atendimento oferecido pelo povo ilhéu. Atrelado à hospitalidade, o destino é uma das ilhas mais bonitas e que melhor recepciona o público LGBT de todas no Caribe. Acolhe a todos os visitantes com a filosofia “biba i laga biba” (do papiamento, idioma local), que significa “viver e deixar viver”. Para confirmar isso, será organizada a CURAÇAO PRIDE 2018 entre 26 e 30 de setembro, que reunirá turistas internacionais, incluindo brasileiros.

Leia também: Valesca Popozuda é a grande atração da Boate Metrópole em Recife nesse final de semana

 A Curaçao Pride 2018 é uma atividade que sempre encanta os turistas que desembarcam na ilha. Curaçao convida todos a fazer parte de sua diversidade. Esperamos que mais brasileiros possam visitar a ilha em 2018”, afirma André Rojer, Gerente de Marketing para América do Sul do Curaçao Tourist Board (CTB). A organização geral da CURAÇAO PRIDE 2018 é do Gay Pro, entidade composta por representantes voluntários da comunidade LGBT e amigos da causa no destino. As atividades acontecerão em diversos locais como Floris Suite Hotel, Chin Chin Louge Bar, Moomba Beach, Papagayo Beach Club, entre outros.

Vila Galé – Fortaleza

 

Atrações de Curaçao

Quem visitar Curaçao durante a CURAÇAO PRIDE 2018 terá muito mais que atividades da programação para aproveitar a ilha ao máximo. Na agenda constam visitas a alguns ícones turísticos como o Parque Nacional Shete Boka e a Landhuis Chobolobo (destilaria do famoso Curaçao Blue). Passeios por locais para avistamento de flamingos e náuticos para nado com snorkel e tartarugas também constam. Aliás, Curaçao apresenta um litoral com mais de 40 praias de águas azul turqueza e uma rica gastronomia em peixes e frutos do mar e com influências de diversas culturas. O Curaçao Tourist Board (CTB) e a Curaçao Hospitality & Tourism Association (CHATA) são membros da International Gay & Lesbian Travel Association (IGLTA).

 

Festa realizada no Floris Suite & Resort. O hotel mais gay friendly de Curaçao

PROGRAMAÇÃO OFICIAL

 

26 de setembro (Quarta-feira)

19h às 00h – Happy Hour Pré-Pride  (Local: Chin Chin Lounge Bar)

 

27 de setembro (Quinta-feira)

9h30 – Experiência Blue Curaçao e visita guiada pela destilaria (Local: Landhuis Chobolobo)

18h às 19h – Caminhada do Orgulho (Local: do Rif Fort até o Parque Wilhelmina)

19h às 22h – Abertura oficial (Local: Parque Wilhelmina)

22h – After Party (Local: Clube Vanilla)

 

28 de setembro (Sexta-feira)

9h – Passeio de jipe pela parte Oeste da Ilha (visitas ao Parque Nacional Shete Boka, avistamento de tartarugas e flamingos, passeio com snorkel)

18h – Lounge do Arco-íris (Local: Papagayo Beach Club

 

29 de setembro (Sábado)

12h às 18h – Evento We Dragg You to the Beach (Local: Moomba Beach)

23h às 04h – White Party (Local: Clube Spoonz)

 

30 de setembro (Domingo)

12h às 18h – Passeio marítimo com animação de DJ

 

SERVIÇO:
6º CURAÇAO PRIDE 2018

Data: 26 a 30 de setembro de 2018

Mais informações sobre o evento: www.curacaopride.com

 

Deixe um comentário