Cruzeiro de réveillon a bordo do Marina oferece requinte e boa gastronomia

Cruzeiro de réveillon a bordo do Marina oferece requinte e boa gastronomia

Já pensou fazer um Cruzeiro de Réveillon a bordo de um dos navios mais luxuosos do mundo, com paradas nos principais destinos turísticos da América do Sul?

O Marina, um dos melhores navios de cruzeiro do mundo, já está disponibilizando cabines para o roteiro Rio / Santiago de  14 de dezembro 2018 a 3 de janeiro 2019.

O roteiro inclui: Rio (2 noites) Ilha Grande, Santos, Buenos Aires, Punta del Este, Montevidéu, Puerto Madryn, Ushuaia, Punta Arenas, Puerto Chacabuco, Puerto Montt e terminando em Santiago.

Leia também: Axel Hotels anuncia abertura de nova unidade em Miami

Quem fizer essa maravilha de viagem, terá acesso a  todas as refeições, inclusive nos restaurantes gourmet, internet grátis e mais um dos benefícios free, por cabine, a escolher: 8 excursões em terra, pacote de bebidas ou US$ 800 de crédito a bordo.

O Marina é um navio da Oceania Cruises, empresa de cruzeiros que acaba de celebrar 15 anos e que, nesse período, se tornou um símbolo de elegância e boa gastronomia. Tal dedicação aos prazeres da boa comida lhe rendeu o título de “Cozinha dos Mares”.

O navio possui dez restaurantes, seis deles com gourmet-open seating e, entre eles, o Jacques, de gastronomia francesa, e o Red Ginger, de culinária tailandesa, japonesa e vietnamita. Todos com supervisão geral do aclamado chef Jacques Pepin.

Os 1250 passageiros podem ainda optar por um jantar de sete pratos no exclusivo restaurante La Reserve by Wine Spectator, com degustação de vinhos super especiais selecionados pela equipe da revista Wine Spectator.

Outra atração incrível é o Culinary Center, escola com aulas práticas de culinária. Quem optar por fazer as aulas poderá preparar seu próprio prato com ingredientes do local onde o cruzeiro estiver, sob a supervisão do Chef. Além disso, para quem quiser se arriscar nas artes plásticas, o Marina oferece  o The Studio, com workshops de artes.

Seviço: www.oceaniacruises.com 

 

Deixe um comentário