Bares se unem para oferecer vinhos com desconto em São Paulo

Bares se unem para oferecer vinhos com desconto em São Paulo

Entre 16 de agosto e 2 de setembro, sete bares paulistanos de vinhos trazem rótulos a preço de importadora, em garrafa ou taça, na 3ª edição do Festival Vinho no Boteco. Os locais participantes são Canaille Bar, Dionysos, Enoteca Decanter, Epi Gastronomia e Eventos, Ovo e Uva, Prosa e Vinho e Sancho Bar y Tapas.

Todos servirão vinhos tintos, brancos, rosés, espumantes e vinhos de sobremesa. As marcas das bebidas serão provenientes de 12 países: Argentina, Austrália, Brasil, Chile, Espanha, Eslovênia, Estados Unidos, França, Itália, Macedônia, Portugal e Uruguai, em garrafa ou taça com descontos. Os valores para taça começam em R$ 9,30.

Em sua terceira edição, o Festival  é uma ação dos wine bars paulistanos para democratizar o consumo da bebida e trazer uma nova experiência ao público com rótulos de qualidade. A lista inclui mais de 60 rótulos, mas cada bar tem a liberdade de escolher as bebidas que mais se alinhem a sua identidade. A lista com os vinhos que cada casa irá oferecer, preços de garrafas e taças, além de endereços, perfil dos bares e horários de funcionamento estão disponíveis no site do Festival Vinho no Boteco.

 

Deixe um comentário