6º Curaçao Pride terá participação recorde de Brasileiros

6º Curaçao Pride terá participação recorde de Brasileiros

A simpática Curaçao, uma das ilhas mais bonitas e com certeza a mais gay friendly de todas no Caribe está na contagem regressiva para a sua 6º Curaçao Pride. O evento acontecerá de 27 a 30 de setembro e deve receber muitos turistas, incluindo brasileiros.

Repleta de festas e atividades com artistas locais e internacionais que atendem a comunidade LGBTQ, a Curaçao Pride promete encantar os turistas com as belezas naturais da ilha e com seus hotéis bem equipados, como o Floris Suite. Anfitrião da festa, o hotel é conhecido como o mais gay friendly da Ilha. Somente para adultos (18+), em estilo Hotel Boutique, o Floris possui dois clubes de praia privativos e um SPA de serviço completo com a opção exclusiva para homens algumas horas em certas noites. Hospedar-se no Floris Suite Hotel – Spa e Beach Club é garantia de desfrutar do conforto de uma equipe atenciosa e amigável.

Uma das piscinas do Floris Hotel

Leia também: Curaçao ganha destaque internacional como destino LGBT

A Pride de Curaçao acabou ganhando fama de “a Pride do Caribe” e a cada ano, mais e mais turistas da região vistam a ilha para participar do evento. Além disso, como Curaçao é um território holandês no Caribe, muitos gays europeus também chegam aos montes para aproveitar esse pedacinho de paraíso na terra.  São mais de 60 nacionalidades que vivem em Curaçao, o que a torna rica em artes, cultura e experiências culinárias. A maioria dos seus habitantes fala quatro línguas e faz com que a gente se sinta em casa imediatamente.

Ponte icônica da capital de Curaçao iluminada para celebrar a Pride

Para Atila Paixão, diretor da Viagem com Orgulho, agência de viagens do Rio de Janeiro com foco no turismo LGBT, “a Curaçao Pride é uma oportunidade incrível de se divertir com amigos, fazer novas amizades, paquerar e ferver, além de aproveitar as lindíssimas praias paradisíacas que a ilha possui. E o melhor de tudo é que os preços dos pacotes são bem atrativos. Tenho certeza que quem for vai se apaixonar”.

O executivo ainda falou sobre a participação de brasileiros nessa edição:  “Já fechamos um grupo com mais de 30 pessoas que irão curtir Curação, mas ainda temos vagas para mais gente”, comemorou Atila.

Praias paradisíacas fazem a fama de Curaçao se espalhar pelo mundo

Para 2018 os destaques da Curaçao Pride são a Pride Walk, o Pride Happy Hours, a festa na praia, o White Party e o Boat Party.

Veja a programação completa: www.curacaopride.com

Seviço:

Viagem com Orgulho

www.viagemcomorgulho.com

(21) 31176063 / (21) 992786063

Deixe um comentário