Agência italiana cria roteiro para conhecer as paisagens do filme “Call Me By Your Name”

Agência italiana cria roteiro para conhecer as paisagens do filme “Call Me By Your Name”

Já pensou em caminhar por todas aquelas lindas paisagens italianas que aparecem no filme “Call Me By Your Name”? Uma agência italiana criou um roteiro desenvolvido a partir dos lugares usados como locações para o filme, que estreou em 2017 e narra o romance entre o jovem Elio (Timothée Chalamet), um adolescente de 17 anos vivendo que se descobre gay ao lado do assistente acadêmico Oliver (Armie Hammer).

Em um passeio de oito dias, os visitantes começam o tour em Milão, na Itália, cidade que entra cada vez mais nos roteiros de gente que ama cultura, design e modernidade. Aqui também é possível se conectar e conhecer o lado gay das obras de Leonardo Da Vinci. O Professor Perlman, pai de Elio no filme, é médico em Arqueologia e História e seu conhecimento em cultura e artes italianas se liga facilmente ao pintor.

A chegada a pequena cidade Crema, o autêntico coração do Vale do Pó, começa a mostrar onde cenários onde a história de amor entre Elio e Oliver ganha toques de realidade com a intimidade entre os personagens crescendo.

Os dias seguem com visita as Cavernas de Catullus, em Sirmione, no Lago de Garda. Em seguida, Verona, Bardolino e, finalmente Bérgamo, onde Elio e Oliver trocam o primeiro beijo em uma noite de verão.

A viagem tem saídas pré-agendadas do dia 10 a 20 de outubro desde ano. Para saber mais detalhes, acesse o site oficial.

Pôr do sol em Sirmione
Cidade de Crema
Centro de Milão

Deixe um comentário