Las Vegas antecipa atrações que serão apresentadas no Forúm LGBT de Turismo 2018

Las Vegas antecipa atrações que serão apresentadas no Forúm LGBT de Turismo 2018

Por Felipe Abílio

Com a estreia de uma rota direta de voo entre o aeroporto de São Paulo e Las Vegas, chegar na capital do entretenimento em 12 horas vai facilitar a vida de quem quer assistir aos shows de residentes estrelados como Cher e Rick Martin, ou conhecer de perto as famosas festas de Vegas. Jim McMichael, gerente especialista de mercados e  responsável pela área LGBT no Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCA), listou o que a cidade tem de melhor para a comunidade.

“O turista LGBT geralmente quer fazer a mesma coisa que o turista tradicional, mas eles também querem conhecer a cena gay. Temos um show de Drag Queen muito bem montando há mais de 20 anos, a residência da maior diva da comunidade que é a Cher, o show da Lady Gaga estreia em dezembro, e muitas outras opções de shows que estão pela cidade”, explicou Jim.

Uma das novidades da cidade são as pool parties só para o público LGBT que acontece aos domingos no verão.

“Entre maio a setembro fazemos a nossa própria pool party exclusiva para o público LGBT no Luxor Hotel & Casino. Outro ponto legal são as boates gays de Las Vegas que também é um mix de pessoas locais com turistas”.

Jim vai participar como palestrante do Forúm LGBT de Turismo do Brasil 2018, da Revista ViaG e que será realizado no dia 5 de junho no Maksoud Plaza em São Paulo. No evento, Jim vai dar um workshop mostrando para os agentes de viagens o que o destino tem para o segmento. Para mais informações acesse o site oficial do evento.

Jim McMichael, do Las Vegas Convention and Visitors Authority, com os membros de sua equipe Beatriz Di Pietro e Fernando Hurtado

Deixe um comentário