San Island reuniu quatro mil pessoas em Morro de São Paulo

San Island reuniu quatro mil pessoas em Morro de São Paulo

Por Jorge Carvalho, Salvador/BA

Segunda edição do festival teve Ivete Sangalo como atração principal, além de quatro festas comandadas por de 15 DJs.

Não é exagero dizer que a segunda edição do San Island Weekend além de proporcionar muita diversão para quem foi a Morro de São Paulo, na Bahia, posicionou a festa entre os principais eventos voltados ao público LGBT, seja no Brasil ou no exterior. Entre 18 e 20 de maio, quatro mil pessoas se divertiram em quatro festas comandadas por 15 DJs.

A principal atração desta edição, como no ano passado, foi a musa baiana Ivete Sangalo, que mostrando aquela energia contagiante de sempre, uma de suas marcas registradas, se apresentou na segunda noite do evento, deixando seus fãs enlouquecidos.

André Magal, um dos sócios do grupo San Sebastian, responsável pela realização do festival, declarou que a segunda edição do San Island Weekend mostrou uma força maior que a anterior. “Isso nos ajuda a conquistar, cada vez mais, a confiança do público no projeto. Com esse retorno, ficamos ainda mais motivados para 2019”, afirmou.

Foi Ivete Sangalo, durante seu show, quem anunciou que a edição do festival, em 2019, será em Trancoso, distrito de Porto Seguro, no extremo Sul da Bahia, local conhecido como um dos destinos turísticos mais disputados no Brasil.

Além da presença confirmadíssima de e Ivete, no próximo ano, a cantora Cláudia Leitte também irá se apresentar no palco do San Island Weekend.  Os pacotes para a festa estão à venda no site www.sanislandweekend.com.

(Fotos: Divulgação)

Deixe um comentário