O ritmo “Ragatanga” vai invadir Salvador

Por Jorge Carvalho de Salvador/BA
Os fãs baianos do grupo Rouge estão em polvorosa. O motivo para essa agitação é que, após 12 anos de separação, a girlband está de volta aos palcos, com sua formação original e show confirmadíssimo em Salvador, no dia 2 de junho, na Vila Eco Bahia, Alto do Andu.
A turnê, que marca os 15 anos do quinteto formado por Karin Hils, Aline Wirley, Lissah Martins, Luciana Andrade e Fantine Thó, já passou por algumas capitais e deixou o público possuído pelo ritmo “Ragatanga”, maior hit da banda. No repertório estão também outros sucessos como “Um anjo veio me falar”, “Brilha la luna”, além da novíssima “Bailando”.
Os ingressos para setores divididos em pista, front stage, camarote e lounge premium têm valores entre R$ 65 e R$ 300 e podem ser adquiridos pela internet e também em lojas físicas espalhadas por diversos pontos da cidade.

Serviço
Rouge 15 anos
Onde: Alto do Andu
Quando: 2 de junho
Horário: 18 horas – abertura dos portões. 22h – horário previsto para o início do show
Vendas Online: Sympla – http://bit.ly/RougeEmSalvador
Vendas físicas: Chilli Beans dos Shoppings Salvador Norte, Shopping da Bahia, Shopping Barra, Loja Lez a Lez Shopping Salvador, e Raphaella Booz – Shopping Paralela. (Aceitam cartão de crédito e débito).

Deixe um comentário