Com show de Pabllo Vittar, Festival Milkshake vai eleger a “Rainha Drag Queen 2018″

Com show de Pabllo Vittar, Festival Milkshake vai eleger a “Rainha Drag Queen 2018″

O Milkshake Festival, que acontece no dia 2 de junho, abriu as inscrições do “Concurso Cultural Rainha Drag Queen“, que tem como prêmio – para o primeiro lugar – uma viagem, com direito à acompanhante, para curtir o Milkshake Festival em Amsterdã, na Holanda. Além disso, as cinco performances mais votadas garantem o direito de desfilar no Catwalk Natura: um espaço dentro do Milkshake Festival

Com shows de Pabllo Vittar, Gretchen, Preta Gil, Gloria Groove, Wanessa Camargo, Lia Clark e a volta aos palcos do Balão Mágico, traz o concurso que dá a chance para as Drag Queens de todo Brasil mostrarem o seu carisma, autenticidade e talento: com essas qualidades, o Concurso Cultural Rainha Drag Queen BR vai prestigiar essas divas que derrubam preconceitos, celebram a diversidade e trazem um colorido todo especial por onde passam.

O processo de participação ocorrerá em duas etapas: Votação Popular e Desfile no Catwalk Natura.

1° Grave o vídeo fazendo uma performance Lip Sync – de até 1 minuto – e envie para este link: www.milkshakefestival.com.br/concurso, até 11 de maio.

2° Entre os dias 14 e 25 de maio, os vídeos estarão disponíveis no mesmo site para serem votados por todo mundo. Ou seja, aqui vale a performance e, claro, o poder de divulgação dos participantes.

Desfile no Catwalk Natura

As 05 performances mais votadas na 1ª etapa, garantem o direito de desfilar no Catwalk Natura: um espaço dentro do Milkshake festival Brasil, no dia 02 de junho.

Além de fazer parte dessa grandiosa festa da diversidade, as finalistas serão julgadas por personalidades que entendem muito sobre o universo Drag. Avaliando figurino, maquiagem, LipSync ao vivo e ainda uma rápida entrevista, o júei vai eleger a grande Rainha Drag Queen BR.

Deixe um comentário