As Bahias e a Cozinha Mineira assina com produtora buscando novas experimentações

As Bahias e a Cozinha Mineira assina com produtora buscando novas experimentações

Considerada uma das maiores revelações da musica brasileira atual, a banda As Bahias e a Cozinha Mineira acaba de fechar contrato com a agência FAZ Produções, comandada por Haroldo Tzirulnik e Lilian Teixeira e responsável pelo gerenciamento de artistas como o rapper Projota.

A produtora vem para trazer uma continuidade ao trabalho da banda, que já conta com dois álbuns lançados – “Mulher” e “BIXA” –, e buscar novas oportunidades e experimentações, sempre trazendo a marca da diversidade e inovação em sua assinatura.

Composta pelas vocalistas Assucena Assucena e Raquel Virgínia, e pelo guitarrista Rafael Acerbi, As Bahias e a Cozinha Mineira , nasceu em 2011 quando os três se conheceram na faculdade de História da USP e, a partir de então, iniciaram uma intensa amizade em torno de ideias musicais e artísticas e, desde então, vem inovando por sua ousadia, qualidade artística e irreverência. Suas últimas aparições e shows sempre trouxeram a tona uma explosão de criatividade e excelência estética e musical.

Deixe um comentário