Demi Lovato adia shows no Brasil para novembro

Demi Lovato adia shows no Brasil para novembro

Tão perto e tão longe…! Demi Lovato jogou um balde de água fria nos fãs mais ansiosos que esperavam ver a cantora no próximo fim de semana. Os shows da turnê Tell me you love me da cantora americana que aconteceriam nos dia 15, 17 e 19 e 21 de abril  respectivamente em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza foram adiados para novembro. No Instagram, Demi fez um post lamentando o cancelamento dos shows.

Em comunicado oficial, a assessoria de imprensa do evento confirmou que outros shows da America Latina também mudaram a data. Realmente odiamos ter que fazer isso. Se você não puder fazer nenhuma dessas novas datas, nós lhe daremos um reembolso total. Me desculpe, eu sei que isso é uma chatice. Para aqueles que podem ir, eu prometo que valerá a pena a espera e espero ver todos vocês então. Eu amo muito vocês!”, disse a cantora na rede social

Em comunicado oficial, a assessoria de comunicação do evento anunciou as novas datas:

Reveillon Rio 2019

SÃO PAULO: 19/novembro
RIO DE JANEIRO: 21/novembro
RECIFE: 24/novembro
FORTALEZA: 27/novembro

Para quem não puder ir ao show nas novas datas, existem duas formas para pedir reembolso.

Para compras efetuadas pelo site www.eventim.com.br: Enviar o número do pedido que deseja cancelar para cancelamento@eventim.com.br inserindo no título do e-mail: ESTORNO DEMI LOVATO; O cancelamento será realizado automaticamente pelo sistema de venda EVENTIM; O estorno será realizado na sua totalidade, incluindo as taxas de conveniência e entrega; A solicitação do cancelamento será enviada para o banco emissor do cartão utilizado na compra. O valor será estornado na fatura de seu cartão, conforme prazos e regras das administradoras dos cartões de crédito; Uma vez cancelado, não há possibilidade de reversão.

Compras realizadas na Bilheteria: É preciso comparecer ao Ponto de Venda ou Bilheteria onde os ingressos foram adquiridos com os mesmos em mãos para devolução;
Compras efetuadas com cartão de crédito: a solicitação de estorno será enviada automaticamente às administradoras dos cartões utilizados no pagamento. O valor será estornado na fatura de seu cartão, conforme prazos e regras das administradoras dos cartões de crédito; Compras efetuadas em dinheiro ou cartão de débito: o valor será reembolsado em dinheiro no local onde o ingresso foi adquirido; Uma vez cancelado, não há possibilidade de reversão.

Deixe um comentário