Casamentos LGBT ganham força nos navios da MSC Cruzeiros

Casamentos LGBT ganham força nos navios da MSC Cruzeiros

Com novos navios chegando ao Brasil até o fim do ano – o MSC Seaview e o MSC Fantasia –  e a ideia de triplicar a oferta global até 2026 com 12 novos navios, a companhia também oferece casamentos luxuosos dentro de suas embarcações, inclusive casamentos LGBT. Bruno Cordaro, gerente comercial da MSC, contou como esses eventos são realizados dentro dos navios.

“Não temos uma ação segmentada, o nosso navio atende todos os públicos, mas o casamento homoafetivo acaba ganhando até força a bordo por conta do requinte, sofisticação e por ser um ambiente multicultural e muito aberto. Qualquer pessoa pode casar em um navio com o custo e benefícios ótimos”, explicou Bruno.

O navio também recebe eventos LGBT com a possibilidade de fretamento de uma embarcação. “Já tivemos experiência de fretamentos LGBT organizado por um promotor de eventos e foi muito bacana”.

Reveillon Rio 2019

Novidades para 2018 e 2019

O MSC Seaview, que será inaugurado em junho e já chega ao Brasil no final do ano, é uma embarcação para 5100 hóspedes com uma oferta maior de cabines com varanda, área de entretenimento com teatro, área de jogos, boliche com pista de tamanho oficial, a maior tirolesa dos navios e toboágua interativo. Já na parte gastronômica existe uma área de restaurantes com especialidade na culinária mediterrânea, restaurante espanhol, churrascaria e três restaurantes orientais.

A outra novidade da companhia é o MSC Fantasia, que pela primeira vez fará seu embarque no Rio de Janeiro rumo ao nordeste e com a possibilidade do hóspede viajar por até 14 noites conhecendo o melhor da América do Sul. “Esse navio vem com a proposta de beach club saindo, que é uma categoria de cabine que a gente pode chamar de premium. É uma área exclusiva com as maiores cabines do navio, serviço de bottle 24 horas, piscina privativa, lounge exclusivo e restaurante diferenciado. Esse conceito traz o brasileiro que busca uma experiência cada vez melhor e mais requintada”.

Deixe um comentário