Vai para o Coachella? Veja opções para se divertir na região além do Festival

Vai para o Coachella? Veja opções para se divertir na região além do Festival

O Coachella é o maior festival de música e artes da Califórnia, reúne todos os anos milhares de pessoas para assistir a grandes espetáculos divididos em dois finais de semana do mês de abril. Esse ano alguns nomes de destaque na programação são Beyoncé e The Weeknd. O evento acontece na cidade de Indio, na região de Palm Springs, sul do estado. Apesar de os shows serem inesquecíveis por si só, é possível se planejar para aproveitar ao máximo a viagem, curtindo a região muito além do festival. Confira algumas opções:

Palm Springs
A região onde está a cidade de Indio, Palm Springs, tem outras oito cidades e muita coisa para fazer. Todos os municípios da área têm ótimas opções de spa como o luxuoso Two Bunch Palms, em Desert Palm Springs, que é frequentado por Madonna e Meryl Streep, em Desert Hot Springs. Esse refúgio oferece piscinas à sombra de palmeiras e uma enorme variedade de tratamentos estéticos. Já o enorme Marriot Desert Springs Resort & Spa, com seus 3,5 mil metros quadrados, tem salas de tratamento privadas, salão de beleza, bistrô, academia e uma piscina de água salgada relaxante. Outra opção são os campos de golfe, 110 em toda a região. Palm Springs também é celebrada pela arquitetura, algumas construções são ícones do período modernista do século XX, é possível fazer um tour para conhecer propriedades incríveis, como a antiga casa de Frank Sinatra, com sua piscina em formato de piano. Uma ótima maneira de se aventurar pela área é o Palm Springs Aerial Tramway, bonde aéreo que vai do topo do San Jacinto Peak até o Coachella Valley. O que também merece uma visita é o Desert Hills Premium Outlets, um complexo de 180 lojas com preços reduzidos para marcas de luxo como Prada e Versace.

Josua Tree National Park
A cerca de 30 minutos de distância de Indio, está o Joshua Tree National Park. São quilômetros de planície desértica, montanhas escarpadas e árvores raras. Vá ao Keys View pela manhã e aprecie vistas panorâmicas de dois dos maiores picos do sul da Califórnia: San Jacinto Mountain (altitude de 3.302 metros) e Gorgonio Mountain (altitude de 3.506 metros). Faça uma trilha até o 49 Palm Oasis, um oásis de palmeiras vibrantes, que serve de lar para animais e pássaros selvagens. Para finalizar, passe a noite no deserto e navegue pelas estrelas com o Night Sky, um tour guiado onde guardas florestais te ajudarão a entender o céu.

Reveillon Rio 2019

Beverly Hills
Vai estender a viagem por mais alguns dias? Então vale a pena ir a Beverly Hills, a cerca de 2 horas e meia de carro. Mansões, hotéis luxuosos e limusines deixam claro o motivo da cidade na região de Los Angeles ser sinônimo de luxo. Sinta esse clima passeando pela Rodeo Drive, avenida que reúne butiques de luxo, como Chanel e Giorgio Armani. Também para compras, o The Grove é um shopping que tem clima de cidade pequena, com fontes, praças e cafés ao ar livre.

São quilômetros de planície desértica, montanhas escarpadas e árvores raras

Deixe um comentário